Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado

eu moro na PB e produtos do iherb chegam com uma média de 20 dias.esse lance de ser taxado por um produto com o preço total(frete incluso) menor q 50 dólares é só pra pegar besta.se taxarem sua mercadoria vc vai lá na agência dos correios e não paga,mas solicita o REEXAME DO LANÇAMENTO.daí se nada acontecer você vai na sede da Receita da sua cidade com os comprovantes de pagamento e eles retiram os impostos.a justiça é uma pra todos.se por ventura eles não tirarem a taxa,você entra com uma ação judicial contra a Receita Fedral e em alguns anos voce tira o produto =)

Nope, você está errado. Qualquer produto está sujeito a ser taxado, mesmo que custe $0,01. Apenas produtos de pessoa física para pessoa física, desde que não seja caracterizado comércio, entram no quesito dos $50,00.

Vejam: http://www.correios.com.br/internacional/cfm/faq.cfm

=========================

1. Pago algum imposto na importação pelos Correios?

Todas as remessas que chegam ao Brasil estão sujeitas ao imposto de importação. As regras de impostos de importação são estabelecidas pela Secretaria da Receita Federal.

REGRA GERAL:

Bens com valor até US$ 3.000,00 (três mil dólares americanos) pagam imposto de importação de 60% sobre o valor aduaneiro da mercadoria, comprovado por documentação fiscal emitida no país de procedência. O valor aduaneiro sobre o qual incidirá o imposto será a soma do valor dos bens integrantes da remessa postal, acrescida do custo de transporte (tarifa postal), bem como, do seguro relativo a esse transporte (seguro postal se houver). Esclarecemos que haverá também a cobrança do ICMS da cidade destino da remessa.

EXCEÇÕES:

¿ Bens com valor aduaneiro de até US$ 50,00 (cinqüenta dólares americanos), cujo remetente e o destinatário são pessoas físicas, estão isentos de imposto de importação, quando distribuídos pelos Correios;

¿ medicamentos destinados a pessoas físicas têm alíquota zero de imposto de importação;

¿ livros, jornais, periódicos e o papel utilizado para sua impressão estão isentos de impostos, conforme está previsto no artigo 150, inciso VI, alínea *d* da Constituição Federal / 1988; estas regras não se aplicam a bebidas alcoólicas, fumo e tabacaria e bens destinados à revenda.

==================

O que o pessoal não entende é que isso é lei e 100% dos produtos deveriam ser taxados. Só não são 100% por falta de pessoal na Receita, senão seriam 100% dos produtos. Não concorda com isso? Vote melhor na próxima eleição e exija que os políticos em quem você votou lutem pelos direitos de seu povo e não pelos próprios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

o peso é 1,8kg, mas isso é com o peso da embalagem algo assim, quando tu entrar no produto vai ter o peso, sao 4lbs o maximo, por exemplo.

Optimum Nutrition, Platinum Hydrobuilder, Chocolate Shake, 2.29 lbs (1040 g) Shipping Weight 3.51 lbs (1.59 kg)

ou seja, sao 3,51 tu pode por algo de 0,49, se nao tem que fazer outro pedido.

é tranquilo sim cara sempre compro la e nunca deu nada.

Na tua primeira compra caso queiras usar meu cupom, tu ganha 5 dolares de desconto LUS518.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to a fim de comprar um Platinum Hydro Whey 795g (Optimum) e um Super Charge! Xtreme NO 800g(Labrada) na Iherb.

tenho que fazer os pedidos separados, né? Qual o limite de peso?

Tranquilo mesmo comprar na Iherb? Quais as dicas pros produtos não serem taxados?

Tem que fazer separado sim, o limite é de 4lbs se não me engano, mas isso conta com a embalagem. Então no máximo do máximo uns 1,8Kg de cada vez.

iHerb é 100% sim, pode comprar tranquilo desde que saiba ser paciente e não culpe a loja pela inoperância do sistema Brasileiro.

E para não ser taxado compre no Brasil. O correto seria ser taxado em todas as compras, o que não acontece, óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Cara, compra na BODYBUILDING.COM que não tem erro, 90% passa sem imposto, e mesmo com o imposto fica muito mais barato, e tem o lance da procedência, estes outros sites tipo iHerb são muito fracos, não dá prá confiar, e se eles estiverem comprando os segundo linha genéricos e vendendo como originais? Estive no Paraguay e vi de tudo, falsificações extremamente bem feitas, só que toma suplementos desde os tempos do PROTEINATO DE CÁLCIO consegue distinguir as piratarias. Só confio na Bodybuilding.com mesmo! Abraços.

Que besteira... iHerb é uma empresa americana, assim como Vitacost e HD, assim como a BB. TODOS estes sites são de extrema confiança. A BB perde no preço e no envio, mas em alguns raros produtos vale a pena comprar lá.

Exemplo?

Caseina optimum na BB

Subtotal: $29.99

Shipping: $19.77

Total: $49.76

Caseina optimum na iHerb

Subtotal: $41.70

Shipping: $6.00

Total: $47.70

Casein optimum na HealthDesings.com

Subtotal: $35.09

Shipping: $5.00

Total: $40.09

Casein optimum na Vitacost

Subtotal: $23.84

Shipping: $6.99

Total: $30.83

Queria entender essa defesa louca da BB de vossa parte. Todos os 4 sites são de confiança, assim como tantos outros que existem, tem a suppz.com, supplementcentral.com, supplementwarehouse.com, healthsuperstore.com, etc.

Eu hein... Se você trabalha na BB se identifique de uma vez e nos arranje umas promoções de verdade. :)

edit: Outra coisa que vc falou que não tem nada a ver é sobre 90% não ser taxado, isso nada tem a ver com a loja e sim com nossa alfandega, não importa se vem da BB e sim com o tipo de envio. E claro que fica mais barato (geralmente) do que no Brasil mesmo sendo taxado e fica mais barato ainda se comprar em outra loja mais barata que a BB. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuários que se cadastram SOMENTE para fazer propaganda serão EXCLUÍDOS!

Estamos sendo tolerantes, editando posts, mas paciência tem LIMITE!!!!!

eu concordo que exista essa punição , mais gostaria tbm de ver essa politica no forum por um todo tbm punindo usuarios com topicos sem pesquisa , usuarios que fogem os assuntos dos topicos enfim tudo que fuja as regras do forum . não sair logo banindo, mais procurar fazer como vejo em outros de aplicar suspensões e se persistir ai sim banir ! digo isso não com a intenção de falar mal mais sim pq to vendo o nivel do forum ficar cada vez pior , com mta pergunta inutil e algumas respostas mais inuteis ainda . outro dia tava lendo um topico e vi e revirei paginas e paginas com nego só falando merda , o assunto q era interessante poucos paravam p debater ! peço que não me leve a mal é apenas uma critica com a intenção de melhorar o forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo que exista essa punição , mais gostaria tbm de ver essa politica no forum por um todo tbm punindo usuarios com topicos sem pesquisa , usuarios que fogem os assuntos dos topicos enfim tudo que fuja as regras do forum . não sair logo banindo, mais procurar fazer como vejo em outros de aplicar suspensões e se persistir ai sim banir ! digo isso não com a intenção de falar mal mais sim pq to vendo o nivel do forum ficar cada vez pior , com mta pergunta inutil e algumas respostas mais inuteis ainda . outro dia tava lendo um topico e vi e revirei paginas e paginas com nego só falando merda , o assunto q era interessante poucos paravam p debater ! peço que não me leve a mal é apenas uma critica com a intenção de melhorar o forum !

Rodrigo, bom dia.

Foi como escrevi, nós somos tolerantes até demais para banimento. Primeiro editamos, excluímos e avisamos, se persistir, banimos.

Outra coisa, você não pode colocar na mesma posição uma pessoa que se cadastra pra fazer propaganda e outro infeliz que não pesquisa. Uma coisa é a pessoa ser preguiçosa, outra coisa é utilizar o forum como comércio, sem contribuir em nada ($)

Eu participo de foruns há mais de 11 anos, conheço todos eles de ponta cabeça e sinceramente, esse problema de desvio de tópico, falta de pesquisa ocorre em todos eles.

Claro que uns mais e outros menos, mas aqui é o forum com maior quantidade de integrantes do Brasil e que está em maior evidência nas pesquisas do google.

Como você chegou até determinado forum que tem a menor quantidade de problemas possíveis e está em tanta ascendência?

Com toda certeza foram em várias pesquisas, visitando vários, com indicações ou algo assim...porque você tem interesse no assunto..

Agora, digita "suplementos", "maltodextrina" e muitas outras palavras no google...adivinha qual forum aparece? O fisiculturismo..

Então Rodrigo, na grande verdade, o fisiculturismo é a porta de entrada para pelo menos uns 70% dos novos usuários. Isso inclui boa parte daqueles que não pesquisam..

Aí o que acontece, nego fica de saco cheio disso (e com razão) e acaba migrando pra outros foruns que são tão bons quanto e que lá, como já conhecem o "sistema" acabam não cometendo os mesmos erros..

Até ano passado, 80% das pesquisas relacionadas ao tema no google tinham o fisiculturismo como principal retorno e hoje apenas o fisi + hipertrofia aparecem fortes nos resultados.

E outra, o forum aqui são assuntos generalizados, então muitas vezes o cara chega até aqui e migra por exemplo para um forum que fala sobre anabolizantes...outro que fala mais sobre treinos, outro sobre lutas...e assim por diante.. mas isso não quer dizer que ele não volte para cá..

Eu sinceramente fico chateado quando falam mal do forum, porque estou aqui há quase 10 anos e sei quanta gente já foi ajudada, o quanto o administrador teve que bancar para conseguir manter o forum antigamente sem patrocínio (enquanto não tinha nenhum outro forum com tanta diversidade e qtd de usuários)... pq a maioria do usuário acha que é só ter um site e acabou...não tem noção dos custos para manter um forum com milharees e milharees de acessos e durante anos e anos não ganhar absolutamente nada...fazer por amor mesmo..tanto que a maioria dos outros foruns antigos já mudaram de mãos várias vezes..

Mas ao mesmo tempo entendo seu lado, e se vc tem raiva deste tipo de usuário, imagina nós??rs

Então só pra concluir, sim, nós temos uma política de tolerância. Os usuários que não pesquisam ou desviam o assunto do tópico normalmente são avisados para não cometerem o mesmo erro e permanecerem no forum, porém infelizmente somos em poucos voluntários para uma quantidade grande de usuários, então se você viu uma irregularidade, peço que por favor nos ajude "denunciando"..

Bom, é isso...se tiver alguma outra dúvida me mande por mp por favor ou senão abra um outro tópico...senão nós dois seremos banidos por desviar o tópico...rss

Brincadeira..

Um abraço e obrigado!

ps:Essa é a MINHA opinião, não estou falando em nome do forum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que uns mais e outros menos, mas aqui é o forum com maior quantidade de integrantes do Brasil e que está em maior evidência nas pesquisas do google.

Madrugão, este "pode ser" o forum de FISICULTURISMO com maior quantidade de integrantes do Brasil né? Pois conheço varios outros foruns de outros assuntos que são BEEEEM maiores em termos de usuários. hehehe.

No mais, concordo com suas palavras, tem de haver uma certa tolerância sim, mesmo porque existem diversos tipos de pessoas, se for atender apenas um tipo específico o forum vai ficar bastante monótono.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão, este "pode ser" o forum de FISICULTURISMO com maior quantidade de integrantes do Brasil né? Pois conheço varios outros foruns de outros assuntos que são BEEEEM maiores em termos de usuários. hehehe.

No mais, concordo com suas palavras, tem de haver uma certa tolerância sim, mesmo porque existem diversos tipos de pessoas, se for atender apenas um tipo específico o forum vai ficar bastante monótono.

Abraço,

Sim, claro...do Brasil...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...