Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado

Galera, obrigado pela ajuda e pelas dicas.

Chegou meu Hydrobuilder comprado na Iherb. Demorou exatos 22 dias. Valeu muito a pena.

Uma coisa que eu não sei se já foi falado que aconteceu comigo é que quando vc compra pela primeira vez na Iherb logo em seguida eles te mandam um email pra confirmar que realmente o usuário do cartão é o mesmo do endereço registrado no site. Então eles pedem que vc envie, dando reply no próprio email, uma scaneada do seu cartão junto a um comprovante de residência. Bem simples. É apenas uma segurança pra nós mesmo, mas como tudo feito pela internet, pode assustar algum desavisado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom só queria relatar minha ultima experiencia com a vitacost.com

que foi sensacional diga-se de passagem!

comprei 01 whey optimum chocolate dia 09/11/11 --> R$48,73 chegou dia 30/11

comprei 01 casein optimum chocolate dia 10/11/11 --> R$56,11 chegou dia 30/11

comprei 01 whey optimum morango dia 11/11/11 --> R$50,12 ainda nao recebi(deve chegar essa semana)

comprei 01 whey optimum vanilladia 29/11/11 --> R$50,07 ainda nao recebi

comprei 01 whey optimum vanilladia 01/12/11 --> R$60,63 ainda nao recebi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei no Vitacost dia 20 de outubro e até agora nada!!! pelo código que eles me deram fiz igual o amigo bruno miojo ensinou em outro tópico (www.fisiculturismo.com.br/forum2/viewto ... 5&t=114756) e conseguir apenas esse rastreio... os 12 números que eles menciona não aparece... A questão é já tem 50 dias e não chegou o que vocês achão? peço o reembolso espero mais um pouco? vi que o colega Giannetti fez pedidos depois do meu e já chegaram... e o que eu pedi foi um Ntrix BSN 180 caps.

Tracking History

Date Time Location Activity

10/26/2011 11:59 PM CT Des Plaines, IL PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

10/26/2011 01:10 PM CT Des Plaines, IL PROCESSED

10/24/2011 05:54 AM CT Des Plaines, IL ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei no Vitacost dia 20 de outubro e até agora nada!!! pelo código que eles me deram fiz igual o amigo bruno miojo ensinou em outro tópico (http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 5&t=114756) e conseguir apenas esse rastreio... os 12 números que eles menciona não aparece... A questão é já tem 50 dias e não chegou o que vocês achão? peço o reembolso espero mais um pouco? vi que o colega Giannetti fez pedidos depois do meu e já chegaram... e o que eu pedi foi um Ntrix BSN 180 caps.

Tracking History

Date Time Location Activity

10/26/2011 11:59 PM CT Des Plaines, IL PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

10/26/2011 01:10 PM CT Des Plaines, IL PROCESSED

10/24/2011 05:54 AM CT Des Plaines, IL ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Tenho encomenda de Agosto que não chegou ainda, se não aguenta esperar não compra de fora. Que mané reembolso o que, tem que pedir reembolso pra Receita que trava as operações quando bem entende, que coloca as encomendas no fundo de um galpão e só libera quando bem entende ou reembolso para os correios onde podem acontecer furtos. Que culpa tem a loja se o Brasileiro é um povo lazarento de corrupto?

Estou com mais ou menos uns 15 pedidos no caminho, mas já chegaram mais do que o dobro disso por aqui, as lojas escolhem quais enviar ou não???

Repito: Não é culpa da loja, é culpa do Brasileiro.

Sério, tenho que parar de olhar este tópico ou vou infartar com a cambada de marinheiros de primeira viagem sem paciência tentando lesar as lojas. FODA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho encomenda de Agosto que não chegou ainda, se não aguenta esperar não compra de fora. Que mané reembolso o que, tem que pedir reembolso pra Receita que trava as operações quando bem entende, que coloca as encomendas no fundo de um galpão e só libera quando bem entende ou reembolso para os correios onde podem acontecer furtos. Que culpa tem a loja se o Brasileiro é um povo lazarento de corrupto?

Estou com mais ou menos uns 15 pedidos no caminho, mas já chegaram mais do que o dobro disso por aqui, as lojas escolhem quais enviar ou não???

Repito: Não é culpa da loja, é culpa do Brasileiro.

Sério, tenho que parar de olhar este tópico ou vou infartar com a cambada de marinheiros de primeira viagem sem paciência tentando lesar as lojas. FODA.

O negocio é o seguinte: não sou "marinheiro de primeira viagem" tenho mais de 50 importações juntando, supplementcentral, iherb, prozis, BB, ebay entre outros.... Mas o caso é que pelo rastreamento não consta que entrou no Brasil por isso cogitei a chance de pedir o reembolso... Meu interesse não é lesar loja nenhuma é apenas pagar e receber o produto que comprei... e a loja tem que ser responsável pelo transporte (pelo menos até a chegada ao Brasil) pois eu como consumidor não tenho culpa nenhuma; cumpri o meu dever que é pagar de maneira honesta, e estou querendo o meu direito: que é receber o produto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio é o seguinte: não sou "marinheiro de primeira viagem" tenho mais de 50 importações juntando, supplementcentral, iherb, prozis, BB, ebay entre outros.... Mas o caso é que pelo rastreamento não consta que entrou no Brasil por isso cogitei a chance de pedir o reembolso... Meu interesse não é lesar loja nenhuma é apenas pagar e receber o produto que comprei... e a loja tem que ser responsável pelo transporte (pelo menos até a chegada ao Brasil) pois eu como consumidor não tenho culpa nenhuma; cumpri o meu dever que é pagar de maneira honesta, e estou querendo o meu direito: que é receber o produto!

claro ! vc tem razão ! só que como vc quer rastrear uma encomenda vitacost se aquele link e pra descobrir o codigo de rastreio da bb que diga-se de passagem só funciona se for compras grandes !e se serve de consolo já vi encomendas bb onde só acusava essa informações q vc posto e chegou na boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio é o seguinte: não sou "marinheiro de primeira viagem" tenho mais de 50 importações juntando, supplementcentral, iherb, prozis, BB, ebay entre outros.... Mas o caso é que pelo rastreamento não consta que entrou no Brasil por isso cogitei a chance de pedir o reembolso... Meu interesse não é lesar loja nenhuma é apenas pagar e receber o produto que comprei... e a loja tem que ser responsável pelo transporte (pelo menos até a chegada ao Brasil) pois eu como consumidor não tenho culpa nenhuma; cumpri o meu dever que é pagar de maneira honesta, e estou querendo o meu direito: que é receber o produto!

Pois é, se tem tantas compras assim deveria saber que o MÍNIMO que vc deveria fazer era ler no próprio site de onde vc comprou que a modalidade de envio para o Brasil NÃO tem rastreamento. O que alguns conseguem fazer para rastrear da DHL é um chuncho para pegar algum rastreamento. Mas essa modalidade de envio NÃO TEM RASTREAMENTO então não se apegue a isso pois NÃO EXISTE e não pode ser usado como verdade.

Sem comentários sobre o que você falou, isso apenas aplica-se a lojas brasileiras pois está em nossa legislação, não há obrigação alguma das lojas externas ao Brasil a não ser a palavra de honra das pessoas envolvidas. E esse é justamente o problema do Brasil, a honra das pessoas já não existe faz tempo...

Enfim, quer lesar a loja mesmo sabendo que o problema é por aqui, fique a vontade. Daqui a pouco eles bloqueiam pagamentos via paypal igual a iHerb e a HealthDesigns já fizeram. Isso se não bloquearem o envio para o Brasil de uma vez.

Cada um é cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal senomaR e Rodrigo_doca, vocês acham que está dentro do prazo e a unica coisa que tenho que fazer é esperar neh? é pq minhas compras nunca demorou tanto assim... principalmente as da prozis e da supplementcentral, que foram taxadas varias vezes mas porem foram rápidas! o máximo que um encomenda minha já demorou foi 40 dias uma da prozis (http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 19702328PT).

Estou pedindo uma opinião e quero que fique bem claro que não tenho intensão de sacanear ninguém. quero apenas dividir meu problema com colegas que possam já ter passado por isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...