Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vitacost é o melhor site, tem q comprar até 1,2 kg paga só 7 dollar de frete, são os preços mais baratos (por sinal tem subido muito nos ultimos dias, uns 5 dolares em cada produto)... já fiz umas 30 encomendas em mais ou menos 1 ano e recebi tudo, mas, como eu faco, é importante ter o tempo de uso dos suplementos controlado com o tempo de entrega, eu compra sempre com 2 meses de antecedencia, tipo, se tenho 2 kg de whey em casa ainda, eu já compro outra....

Postado

Minhas ultimas experiências:

Voltei a treinar faz 3 semanas, fiz 5 compras nesta ordem:

iHerb 23/12/11, enviada 27/12/12, Aguardando..

HD 23/12/11, enviada 03/01/12, chegou 26/01/12

HD 29/12/11, enviada 04/01/12, chegou 24/01/12

HD 29/12/11, enviada 09/01/12, Aguardando..

VC 05/01/12, enviada 07/12/12. chegou 24/01/12

Estou de cara com está da iHerb, maldito FE.

Postado

Fiz 4 compras no iHerb no ultimo mês, e TODAS chegaram de 20 ateh 25 dias depois que eu fiz o pedido..

Eu nem conhecia o iHerb antes, comprei na loca mais deu tudo certo, sem imposto e sem demora.. gostei do site, pra mim foi tudo otimo ^^

Mais infelizmente n tem como comprar nada com mais de 1,5 kg por ai.. entao tem q ir comprando whey de 900gr, fora isso nenhum problema.

Agora vou testar esses sites q a galera comentou aki no topico.. bem legal os preços tb

Postado
Compra na iHerb

Produto:

http://goo.gl/Qojzr

Envio:

16/01/2012 10:42

Entrega:

02/02/2012 14:00

Taxado:

Não

Tem mais 500g de creatina e 1 jack3d

Abraços

Murilo

os produtos da iherb tem um preço meio alto, geralmente uns 10 dolares a mais que os da vitacost... o whey da optimum é mto mais caro...

Postado

Prezados,

Já fiz algumas compras em ambos os sites, Iherb e Vitacost.

Em Novembro fiz uma compra no Vitacost.

Data da compra - November 17, 2011.

Data do envio - November 18, 2011.

Comprei apenas um pote de whey da optimum.

Optimum Nutrition Gold Standard Whey Double Rich Chocolate -- 2.07 lbs

Item No. 748927028614

Quantity 1

Tive um desconto de 10$ com o programa que você indica uma pessoa para comprar pela 1ª vez no site, ela compra qualquer produto e tem 10$ de desconto e você ganha 10$ tão logo que a compra é aprovada.

Shipping Speed: DHL Standard International Shipping

Order Total: $16.78.

Tracking Number: - GM5551124770332852

Já que essa forma não tem como rastrear e não recebi nenhuma cartinha do correio dizendo que foi taxado minha compra, o que posso fazer?

Procurar os correios com o Tracking Number? Alguém já passou por isso? Normalmente demora 1 mês pra chegar.

Vlw galera abraço! Espero que o cara dos correios quando viu que era Whey não tenha levado pra casa! ;)

• 2 semanas depois...
Postado

Sou novo por aqui mas sempre fiz compras no iherb tipo umas 17, e nunca demorou mais que 30 dias só que sempre pedi whey, será que o Animal Pak deles serem proibido aqui, fui taxado? hahahaha medo demais.

alguém já foi taxado no iherb ou o produto não chegou?

Estou esperando um Animal Pak, Shipped at: 01/29/2012 8:50 e até agora nada..alguem pode me da um aviso ae

E estou muito interessado em saber do Vitacost.. é muita chance de ser taxado? a demora pra entregar é a mesma que o iherb? quero saber as semelhança entre os dois, quem entender e quiser ajudar agradeço.

Valeu ae desde já.

Postado

acho que em decorrência do feriado do carnaval acumulou muita coisa e estão demorando, tenho várias comprar atrasadas, além do que parece que estão taxando mais coisas agora, segundo relatos de amigos que compram tenis e outras coisas dos eua, talvez da Dilma queira aumentar a arrecadação, se estiverem fazendo isso pode demorar MUUUIITTO mais, pois no procedimento de taxar, enquanto eles taxam uma coisa, poderiam passar direto umas 100...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...