Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ainda ha uma luz no fim do tunel

Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;

Medicamentos, desde que transportados pelo serviço postal, e destinados a pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica

tem muitas pessoas na receita que acham q suplemento é remedio , só arrumar a receita

Postado

Ambas minha compras forar US$ 64,00 será que será preso ou taxado? Sendo que a minha da Health Designs também era de US$ 64,00 e chego normal. To mais preocupado com a da Vitacost. Pelo que soube da Iherb sempre demora mesmo.

Postado

Mas a minha caixa da Healthdesigns não foi aberta.... E chego intacta.

To achando que o pessoal da Anvisa está escolhendo caixa e aquela que ele pegar , eles abrem msm...

Vai ter que ter sorte se não for a sua que ele pegue...

Mas digo que as da Vitacost e BB que vem com o logo da empresa são mais visadas..

Postado

Já fazem mais de 50 dias e das minhas encomendas na vitacost só chegou 1 caixa e ainda aberta pela anvisa.

pedido 24.01.2012 1 vp2 na vitacost(ñ tributada) chegada: 14.03.2012 = 50 dias pra chegar 1 caixa =/

Aparentemente v6 podem axar q foi uma demora absurda,mas levando em conta q a anvisa abriu e liberou dia 23.02.2012 a demora msm são dos correios na entrega(1 mês depois da liberação da anvisa minha encomenda foi entregue isso sim é uma vergonha).Aguardando ainda encomendas de 23 de janeiro =/

Tenham fé que suas mercadorias vão chegar!!!aguardem até 90 dias,o normal é de 30 a 60 mais como anvisa ta acumulando nossas encomendas e vistoriando tudo vamos colocar mais 30 dias de acrescimo.

Muita Fé pessoal em breve suas encomendas vão chegar em suas portas xD !!!!

Postado

Também tenho diversos produtos atrasados, Nano Vapor, Lipo 6 black, Opt-Men, Whey Protein, entre outros ... Já perdi a esperança quanto ao Nano Vapor e Lipo 6, pois são proibidos, e provavelmente não conseguirei liberação. Não me importo de pagar a tx (60%) pois corremos este risco, o que me deixa indignado é a tal proibição, visto que com CERTEZA ABSOLUTA o mal causado a saúde humana pelo uso LIBERADO do CIGARRO e do ALCOOL, este inclusive causa a morte de pessoas inocentes no transito. Então este argumento da SRA.ANVISA amparada por este GOVERNO corrupto que visa tão somente o interesse próprio, de que é para proteger o cidadão do consumo de produtos nocivos a saúde não é aceitável. PROÍBAM O COMÉRCIO DO CIGARRO E DO ALCOOL, mas não, isso gera muito dinheiro para os politicos envolvidos e não o farão nunca. Mas partilho da opinião do amigo acima, TENHAMOS FÉ, pois somente nos resta isso. Comprei com o meu dinheiro, se tiver que ser taxado sim, mas reter o meu produto não. E VIVA A DEMOCRACIA E LIBERDADE ?!

Postado

Blz,

Entrei em contato com a Anvisa sobre minha compra...

E-mail pa.guarulhos.sp@anvisa.com.br ou pa.viracopos.sp@anvisa.com.br

E graças ao meu esforço conversando com a Vitacost...

Eles iram fazer um teste não sei de qto tempo, de uma caixa nova...

sem o logo VItacost estampado na caixa toda...

Me parece que é de um fornecedor de Las Vegas..

Pelo fato de relatar sobre os problemas que as caixas estavam causando...

Abs...

Postado

Blz,

E ai pessoal como coloquei no post inferior. A Alfandega e Anvisa está abrindo as caixas. E pelo que me falaram todas as caixas passam por um detector e raio-x e eles sabem quais são suplementos, eletronicos etc...

E se Anvisa barrou suas compras só irá liberar se o porduto for legalizado aqui... Caso se não for esquece de sua compra.

E sobre o post acima falando que tinha feito várias compras da Vitacost e não recebeu nenhuma, creio que esteja presa.

E você não receberá. se fosse você entraria em contato com a Vitacost eles irão te reembolsar mas não o valor total e sim uns 20%.

E sobre Iherb não sei o tempo de entrega. Mas já estou desanimado também...

Caso queiram entrar em contato comigo.

e-mail arsuffi@hotmail.com

Tiro qq duvida...

Postado
Blz,

E ai pessoal como coloquei no post inferior. A Alfandega e Anvisa está abrindo as caixas. E pelo que me falaram todas as caixas passam por um detector e raio-x e eles sabem quais são suplementos, eletronicos etc...

E se Anvisa barrou suas compras só irá liberar se o porduto for legalizado aqui... Caso se não for esquece de sua compra.

E sobre o post acima falando que tinha feito várias compras da Vitacost e não recebeu nenhuma, creio que esteja presa.

E você não receberá. se fosse você entraria em contato com a Vitacost eles irão te reembolsar mas não o valor total e sim uns 20%.

E sobre Iherb não sei o tempo de entrega. Mas já estou desanimado também...

Caso queiram entrar em contato comigo.

e-mail arsuffi@hotmail.com

Tiro qq duvida...

poisé, eu falei 10, mas são 17 encomendas que não chegaram, dessas, tenho apenas 1 jack3d que sei que não é permitido, o resto é proteinas, vitaminas, oleo de salmao, creatina, glutamina, vou ver oque da, mandei um e-mail pra vitacost perguntando se não voltou nada meu..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...