Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Ai galera, meu pedido de 1 de fevereiro atrasdo... fui conversar no chat com a atendente, essa foi a pior desculpa q eu ja escutei. Fiquei revoltado, nao pelo fato de nao receber a encomenda e sim pela desculpa fudida q eu escutei e pela impossibilidade de fazer algo a nao ser avisar a galera para nao comprar nesse site que trata os clientes como lixo! Vitacoast.com

Antes de completar 1 mes, a atendente falou que eu deveria esperar 1 mes para poder pedir o reembolso ou esperar chegar. Blz. Esperei quase 2 meses e liguei de novo hj, entrei novamente no chat para ver como estava, a atendente teve a cara de pau de me dizer que o whey protein isolado esta proibido no brasil, e que por isso ele nao chegou e nem vai chegar. Era melhor ter falado que eles estavam me roubando, pelo menos eu ficaria menos revoltado do que ser roubado e ainda acharem q eu tenho cara de trouxa para acreditar nessa desculpa. Nao vai devolver a grana, nao vai enviar o pedido novamente, falou que se algum dia o pacote voltar para a vitacoast, que eles devolvem 80% do valor. Primeira e ultima vez na vitacoast.

se vc fosse uma loja, vc devolveria o dinheiro para todos seus clientes por que o país deles roubou o produto? mta gente pede reembolso e eu não consigo acreditar até hoje qua eles pagavam... talvez confiaram nos brasileiros por um tempo mas agora caíram na real...

Postado

Olá, boa tarde.

Sou cliente da iHerb desde o ano passado, já fiz 14 compras pelo site, 13 compras chegaram sem taxação, sendo que somente a 14ª está com um atraso imenso. Trata-se da minha segunda compra do Nano Vapor. A minha primeira compra, que foi em 29/06/11, desse suplemento demorou bastante também, 43 dias. Fiz o pedido no dia 31/01 e até agora nada, já são 52 dias de espera. Estou bastante preocupado, pois um colega de trabalho fez uma compra para sua esposa na iHerb, por minha indicação, e o pacote dele foi entregue, porém com a seguinte indicação na caixa: "LIBERADO PELA ANVISA". Ou seja, já liguei o acontecimento ao fato que pode ocorrer: A Anvisa abrir minha encomenda.

Ainda acredito que o suplemento possa chegar, entretanto se passar do dia 31/03 perderei um pouco as esperanças.

Bom, esse é um pedaço da minha angústia. :lol:

Alguém daqui que é do RJ esperou mais de 60 dias para receber algum pedido?

Abrc a todos

Postado

Meu Jack3d foi parar na receita. Segundo o site Correios:

Data Local Situação

22/03/2012 14:25 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

Se o meu Jack3d está indo para receita federal, então significa que ele já passou pela Anvisa e só vai ser taxado né ??? No site aparece se ele foi parado pela Anvisa ???

Postado

Ola brother, ja tive problema com recebimento de produtos do "Vitacost" , porem entrei em contato com eles e recebi o meu dinheiro de volta assim como eles dizem que fazem. Mas a respeito do seu produto não sei por não poder ser importado para o Brasil.

---

Postado

iai marombas

comprei um assault da muscle pharm pelo site da vitacost...comprei no fim do mes de fevereiro(25/02 foi enviado), qdo vcs acham que deve chegar?

alguem que comprou nessa espoca tb ja ta recebendo? como tao as entregas da vitacost??

vlw galera

Postado
nao tem como saber nao, tudo pode acontecer... inclusive perder a encomenda como aconteceu 2 vezes comigo já.

mas normalmente o prazo eh no maximo 2 meses

pode crer...vlw mano!

iai mais alguem com encomendas pra chegar ou que chegaram nessa ultima semana?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...