Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ÉÉÉÉÉÉ galera, não teve escapatória... me lenhei... A Anvisa pegou...

Segundo o site dos Correios:

27/03/2012 15:49 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA

22/03/2012 14:25 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

21/03/2012 04:55 PORTUGAL Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Nunca mais eu compro via expresso EMS. É procurar emoção demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeee galera!

chegou uma das minhas caixas...1 Assault Mp e alguns saches de NO X-plode que tavam com um preco da hora e saia mais barato do que comprar o pote!

ainda tem mais 3 caixas com esse mesmo conteudo, soh que ainda nao chegaram...estranho que eu fiz no msm dia as 4 compras mas soh uma chegou!?...isso é normal acontecer, chegar em dias diferentes caixas compradas no msm dia e no msm site??

vlw

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Também estou aguardando 3 encomendas efetuadas na Vitacost, entretanto efetuadas no dia 17fev, postadas dia 18 e 22 fev, entretanto pelo frete mais barato não é possível obter um código de rastreio completo, mas por enquanto está no prazo médio de entrega, encomenda realizada na Healthdesigns em 7 fev chegou semana passada.

Aguardando os produtos, caso alguem que tenha comprado na Vitacoast em periodo semelhante ter recebido encomenda seria bacana avisar,

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Também estou aguardando 3 encomendas efetuadas na Vitacost, entretanto efetuadas no dia 17fev, postadas dia 18 e 22 fev, entretanto pelo frete mais barato não é possível obter um código de rastreio completo, mas por enquanto está no prazo médio de entrega, encomenda realizada na Healthdesigns em 7 fev chegou semana passada.

Aguardando os produtos, caso alguem que tenha comprado na Vitacoast em periodo semelhante ter recebido encomenda seria bacana avisar,

Abraço a todos.

entao, eu fiz 4 compras na vitacost no dia 25/02 e uma delas chegou ontem 28/03...e ainda estou aguardando as outras 3...suas caixas vao chegar...fica tranquilo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew pessoal Chegou 1 de minhas cx(No Shotgun/comprada na vitacost).

Encomenda feita em 01.02.2012 chegou dia 28.03.2012 quase 60 dias de atraso.

Acho q estão segurando nossa mercadorias na alfandega...pq essa caixa veio lacrada sem passar pela anvisa.

Aguardando outras caixas ainda...posto aqui assim q chegar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...