Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom meus 1mr ( 3s potes + 1 crea universal ) desde 03/01 e ate agora nada, tinha escutado uns boatos que iam abrir todas embalagens de suples viundo de fora, cheguei a duvidar, pq imagina o vulume iam demorar 1 ano só pra isso, mas vendo o video, tudo aberto ja fora das caixas, empilhados, chego a conclusão que não verei mais meu produto, e pra piorar não sera encaminhado de volta pra BB.com e não terei refund.

então chegou em outra conclusão, nosso governo da todo o incentivo a fazer falcatruas mesmo, pq honestamente ja não se ganha dinheiro trabalhando, e quando temos opções de pagar o preço justo sem o maldito imposto do cão é isso que fazem.

Postado

Gente me deem 1 ajuda aq fiz a compra e esta nessa situação,isso quer dizer exatamente o q?Fudeu?Ou ta tudo normal?PS:Minha 1º compro feita fora do Brasil.

E outra coisa fiz uma outra compra so q pelo BB forma DHL,eles me deram o numero la GM.... mais nao da pra trackear no site ^^

Postado

ta indo pra anvisa ou seja dependendo do que tu comprou podem até barrar. Mas eu falei do tributo pq vi que é de portugal (e imaginei que seria da prozis) se for, 99% de chances de ser tributado.

Postado
ta indo pra anvisa ou seja dependendo do que tu comprou podem até barrar. Mas eu falei do tributo pq vi que é de portugal (e imaginei que seria da prozis) se for, 99% de chances de ser tributado.

Sim comprei na prozis mesmo pqp mano e o unico método de envio de la é EMS e comecei a ver só depois q tem mais chance de ser taxado o q é incrivel mano é q comprei um simples Whey Protein Elite Gourmet,cara tipo eu sabia q corria risco mais nossa ser taxado em 1 produto q tem só proteina praticamente,pohha c for assim tem começar a taxa carne/frango/peixe foda isso mano.no caso nem com receita medica e bla bla bla eu consigu tirar "caso" seja taxado?

Postado

09/04/2012 12:50 AC CENTRAL SALVADOR - SALVADOR/BA Aguardando retirada

Endereço: PC. DA INGLATERRA, S/N SALVADOR - COMERCIO

07/04/2012 09:24 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Encaminhado

Em trânsito para AC CENTRAL SALVADOR - SALVADOR/BA

05/04/2012 22:31 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado

Encaminhado para CEE COMERCIO - SALVADOR/BA

05/04/2012 16:30 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP

05/04/2012 16:28 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Liberado pela alfândega

30/03/2012 11:10 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

29/03/2012 11:23 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

27/03/2012 15:49 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA

22/03/2012 14:25 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado

21/03/2012 04:55 PORTUGAL Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Galera, alguém sabe ai qual é o próximo passo ??? Será se eles ainda vão enviar a carta ??? Porque eu até posso ir lá pegar, mas nem sei qnto eu vou pagar de taxa, pois dizem q as vezes eles confudem com preço... Mas pelo q eu tô vendo o meu Jack3d passou de boa pela Anvisa, não sei como, mas parece q passou.

Postado
09/04/2012 12:50 AC CENTRAL SALVADOR - SALVADOR/BA Aguardando retirada

Endereço: PC. DA INGLATERRA, S/N SALVADOR - COMERCIO

07/04/2012 09:24 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Encaminhado

Em trânsito para AC CENTRAL SALVADOR - SALVADOR/BA

05/04/2012 22:31 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado

Encaminhado para CEE COMERCIO - SALVADOR/BA

05/04/2012 16:30 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP

05/04/2012 16:28 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Liberado pela alfândega

30/03/2012 11:10 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

29/03/2012 11:23 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

27/03/2012 15:49 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

22/03/2012 14:25 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado

21/03/2012 04:55 PORTUGAL Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Galera, alguém sabe ai qual é o próximo passo ??? Será se eles ainda vão enviar a carta ??? Porque eu até posso ir lá pegar, mas nem sei qnto eu vou pagar de taxa, pois dizem q as vezes eles confudem com preço... Mas pelo q eu tô vendo o meu Jack3d passou de boa pela Anvisa, não sei como, mas parece q passou.

Depois q pegar posta ai dizendo se foi taxado ou n,comprei um Whey la e ta nessa situação minha 1º compra to meio nervoso ashdahsd.

11/04/2012 16:41 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

11/04/2012 14:14 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado

Postado

Sim comprei na prozis mesmo pqp mano e o unico método de envio de la é EMS e comecei a ver só depois q tem mais chance de ser taxado o q é incrivel mano é q comprei um simples Whey Protein Elite Gourmet,cara tipo eu sabia q corria risco mais nossa ser taxado em 1 produto q tem só proteina praticamente,pohha c for assim tem começar a taxa carne/frango/peixe foda isso mano.no caso nem com receita medica e bla bla bla eu consigu tirar "caso" seja taxado?

como assim? tudo tem imposto em cima haha. e o certo seria toda compra ter imposto, galera paga de vez em quando e reclama ainda. EMS a chance é 99,99999% de ser taxado, vai direto pra fiscalizacao haha. comprar na prozis é burrice, prefiro esperar mais nao ter rastreio do que comprar em lugar assim. E tu consegue tirar sim, só vai ser taxado, mas vai ser liberado de boa, só pagar que leva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...