Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado

Galera eu ja sei q vou ser taxado e talz n sei pq,mais eu sei,fiz uma burrada aq mais enfim seguinte olha os status da minha encomenda achei estranho pq ele ja foi pra RFB-Fiscalização/Customs e depois de ter ido pra ANVISA esta indo DENOVO pra RFB-Fiscalização/Customs?WTF

7/04/2012 15:39 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

11/04/2012 16:41 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA

11/04/2012 14:14 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

11/04/2012 14:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido

Recebido/Brasil

Alguem experiente sabe c é normal isso?

procedimento normal po, pense;

chegou um EMS pra ser tributado, porém suplemento exige fiscalização da anvisa para entrar no pais logo é remetido para este.

Anvisa pode fazer 2 coisas:

* Libera a entrada -> volta para customs tributar e enviar para sua casa (SEU CASO)

* Proibe entrada -> produto volta direto ao remetente

simples..

pode ficar tranquilo 10 dias uteis seu suplemento chega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera eu ja sei q vou ser taxado e talz n sei pq,mais eu sei,fiz uma burrada aq mais enfim seguinte olha os status da minha encomenda achei estranho pq ele ja foi pra RFB-Fiscalização/Customs e depois de ter ido pra ANVISA esta indo DENOVO pra RFB-Fiscalização/Customs?WTF

7/04/2012 15:39 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

11/04/2012 16:41 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA

11/04/2012 14:14 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

11/04/2012 14:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido

Recebido/Brasil

Alguem experiente sabe c é normal isso?

Então estava com duvida se o meu foi taxado tbm, ai como tinha feito uma compra ano passado de um capacete que veio da CHINA fui olhar oq constava no relatório dele...

29/10/2011 08:39 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ

29/10/2011 08:37 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Liberado pela alfândega

27/10/2011 13:40 RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS Encaminhado

Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

26/10/2011 23:57 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL

Logo ele foi Tributado como ali esta falando porem uma caixa de suplemento que veio Registrada nao sei o pq da BB.com não teve isso e era 88 Obamas... olhe o status dela

17/04/2012 14:59 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado

Encaminhado para CTE SAO JOSE DOS CAMPOS - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP

16/04/2012 14:17 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP

16/04/2012 14:15 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Liberado pela alfândega

16/04/2012 08:51 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

16/04/2012 08:49 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido

Recebido/Brasil

Pelo visto passou batido.... na pag. 12 tem o conteúdo desta caixa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Acabei de receber um pacote muito interessante hehehehehehe

Esse pacote foi da Supplement Central. Foi enviado no dia : 26/03/2012 e chegou hje (18/04/2012), um total de 23 dias.

No pacote veio um Amino X (435 gramas), um Amino X de Brinde (110 gramas) e um Super Pump Max (620 gramas). Dando mais de 1kg tudo.

O bom é q a Supplment Central envia de pessoa física para pessoa física, declara como gift (presente), não diz o nome dos suplementos (diz apenas que contém suplemento alimentar, mas não diz quais especificamente), o tamanha da caixa é na conta, dá os produtos certinhos e o mais importante é q eles declaram o valor bem abaixo do real. Eles declararam o valor total de 21 dólares, mas na verdade foi 69 dólares. Ou seja, o risco de ser taxado é mínimo.

O valor lá é um pouco mais alto do q os outros sites, isso é verdade, muito disso por causa do frete q é bem mais caro q os outros. Mas para quem tá querendo comprar com segurança eu recomendo.

Ainda tô na espera de 2 encomendas, todas as duas estão no prazo ainda. Uma da Vitacost enviado no dia 03/04/2012 e outra da HD enviado no dia 30/03/2012. Quando chegar, se chegar, eu informo a vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

120 dias de espera e nada será que devo ter esperança ainda????

Tiuz tem um brother que fez uma compra no Ebay em dezembro e só chegou agora... ele ja tinha dado como perdido....

Minha encomenda que veio da BB registrada Chegou hj em casa, o engraçado que a encomenda tava registrada ate sair de Campinas pra minha cidade ... depois parou de atualizar o rastreio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Acabei de receber um pacote muito interessante hehehehehehe

Esse pacote foi da Supplement Central. Foi enviado no dia : 26/03/2012 e chegou hje (18/04/2012), um total de 23 dias.

No pacote veio um Amino X (435 gramas), um Amino X de Brinde (110 gramas) e um Super Pump Max (620 gramas). Dando mais de 1kg tudo.

O bom é q a Supplment Central envia de pessoa física para pessoa física, declara como gift (presente), não diz o nome dos suplementos (diz apenas que contém suplemento alimentar, mas não diz quais especificamente), o tamanha da caixa é na conta, dá os produtos certinhos e o mais importante é q eles declaram o valor bem abaixo do real. Eles declararam o valor total de 21 dólares, mas na verdade foi 69 dólares. Ou seja, o risco de ser taxado é mínimo.

O valor lá é um pouco mais alto do q os outros sites, isso é verdade, muito disso por causa do frete q é bem mais caro q os outros. Mas para quem tá querendo comprar com segurança eu recomendo.

Ainda tô na espera de 2 encomendas, todas as duas estão no prazo ainda. Uma da Vitacost enviado no dia 03/04/2012 e outra da HD enviado no dia 30/03/2012. Quando chegar, se chegar, eu informo a vcs.

Argentino qnd vc foi fechar o pedido vc escolheu qual envio?:

US Postal Service First-Class Mail International?No meu caso aq é o mais barato,confirma q o teu foi esse tmb?

E outra coias,vc precisa informa algo?Ou qnd eles veem q é pro Brazil eles ja mandam como Presente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...