Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado

Argentino qnd vc foi fechar o pedido vc escolheu qual envio?:

US Postal Service First-Class Mail International?No meu caso aq é o mais barato,confirma q o teu foi esse tmb?

E outra coias,vc precisa informa algo?Ou qnd eles veem q é pro Brazil eles ja mandam como Presente?

Caro Dbug,

Eu sempre peço o frete mais barato, pq eu acho mais confiável, pois eu não me importo q demore, eu prefiro q chegue, de preferência sem taxa XD.

Eu não informei nada pra eles não, eles q colocaram tudo aquilo lá por conta própria, melhor pra mim heuheuheuehuehue

Não exagere no peso ok, eu nunca coloco um peso maior do que 1,3kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Blz,é pq sempre o US Postal Service Priority Mail International é o mais barato no caso da suplemento central,o mais barato é o US Postal Service First-Class Mail International,ai achei estranho saco^^Mais blz intao.no caso tem q ser menos de $50,ja q eles mandam de pessoa fisica pra pessoa fisica né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz,é pq sempre o US Postal Service Priority Mail International é o mais barato no caso da suplemento central,o mais barato é o US Postal Service First-Class Mail International,ai achei estranho saco^^Mais blz intao.no caso tem q ser menos de $50,ja q eles mandam de pessoa fisica pra pessoa fisica né?

Caro Dbug,

É o q eu falei, o meu pedido deu um total de 68 dólares e chegou sem taxa. De qualquer forma eles colocaram como 21 dólares kkkkkkkkk

Sinceramente, eu acho q a fiscalização nem fica investigando as caixas, devem ser tantas caixas... Eu acho q eles nem olham o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai campeao,intao acabei de faze 1 compra la,fiz 1 compra baixa,apenas 1 Tribulus Now 1.000mg 180tablets+frete US Postal Service First-Class Mail International q era $6 e alguns cents(o mais barato),vamo ve agora,ficarei muito feliz em receber ate o fim de Maio/inicio de Junho,q vai ser qnd vou fazer meu BUlk.Abraço

Caro Dbug,

Eu sempre peço o frete mais barato, pq eu acho mais confiável, pois eu não me importo q demore, eu prefiro q chegue, de preferência sem taxa XD.

Eu não informei nada pra eles não, eles q colocaram tudo aquilo lá por conta própria, melhor pra mim heuheuheuehuehue

Não exagere no peso ok, eu nunca coloco um peso maior do que 1,3kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas compras:

1whey 31jan

1 assault 01 feb

1 casein 10 feb CHEGOU!

1 whey + creata 26 marco

1 whey 26 marco

falei com a muieh da vitacost agora e ela me falou que tem que contar 90 dias DEPOIS que o produto chegou no brazil.

nesse caso, nenhuma das minhas compras deram +90 dias

esse site confirma a informação da muieh, 90 dias A MAIS ao prazo normal...

http://tecmundo.com.br/comercio-eletron ... 0-dias.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

Meus produtos ainda não chegaram, compras efetuadas em fevereiro 2012, apenas a primeira compra chegou ( uma proteina VP2, um bcaa Optimum e uma creatina universal), entretanto ainda acredito que vai chegar, pelo menos assim espero. As compras que efetuei foram na HealthDesigns e Vitacost, ( a primeira que chegou foi uma da Health Designs ) - Um amigo da academia compra pela Supplement Central e tanto compras de fev como de março já chegaram, vou efetuar 3 compras na mesma para teste.. e tomara que essa chegue em tempo satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Email que recebi da VItal Cost:

Prezado(a) cliente,

Devido a atrasos na liberação de entrega de mercadorias na alfândega brasileira que recentemente vem afetando empresas estrangeiras em geral, a Vitacost interromperá temporariamente seu serviço ao Brasil. Esta medida tem efeito imediato. Retomaremos nosso serviço ao Brasil tão logo tenhamos confiança que nossas entregas chegarão aos nossos clientes em um período razoável.

So você têm um pedido em aberto conosco, o seu pacote está ao caminho a você e deve chegar em até 90 dais. Para mais informações, por favor entre em contato com os correiros brasileiros.

Dear valued customer,

Due to Brazilian customs delays affecting e-commerce companies worldwide, Vitacost will be temporarily discontinuing delivery to Brazil, effective today. We will resume service once we are confident that our packages will reach our Brazilian customers in a reasonable time frame.

If you have already placed an order with us for shipment to Brazil, your package is currently in transit. Please allow 90 days for your package to arrive to you.

Jeffrey Horowitz, CEO

Vitacost.com

Por pura coincidencia, fazem 90 dias que fiz minha compra!:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...