Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado

Srs,

O problema não é nem com a encomenda, nem com a anvisa... Pois a mesma esta respondendo a diversos processos na justiça... Pois a lei é clara, para proibir tem que ter motivos pautados...

Tanto que muitos falam da Bodybuilding, que é atrasado e que não passa, pois diferente de muitas outras, esta não omiti nenhuma informação ou altera... por isso sempre são taxados...

Contudo no dia 18/03, comprei o 1.M.R., que teoricamente é o pré-treino mais "pixado" que tem, até mesmo pelas reportagens que tiveram a uns 3 meses atrás daqueles carinhas que morreram tomando ele... No dia 04/05, ele chegou em casa e passou pela ANVISA, onde ficou retido um tempo, mas passou... e até fiquei surpresa e foi onde descobri o que falei ali em cima, a própria fabricante do 1.M.R entrou na justiça brasileira querendo saber por que proibiram o produto deles...

Vitacost, eu nunca comprei e não faço questão alguma, pois a BB tem os melhores preços e sempre uma promoção e brindes... e existem outras como a Prozis que a entrega é rápida e com rastreio... então sempre pego pelas dois sites menos populares e queridos...

O que demora é a fiscalização... a demanda de produtos a serem fiscalizados é maior que a quantidade que eles conseguem fiscalizar e não sendo um produto de fácil avaliação, vai demorar... mas chega!!!!!!!

E por favor, parem de abrirem desafios no paypal, isto esta pixando nós aqui no Brasil... OS LERDOS SABEM OS RISCOS QUE CORREM, ENTÃO SEJAM HOMENS E ASSUMAM OS RISCOS CONHECIDOS!!!!!

E para quem esta esperando... é só aguardar... pois tarda mas não falha!

Boa, falou tudo!!! Jájá ngm mais envia pro Brasil e nego vai ficar aqui chorando cheio de mimimi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É foda neh mano...

Eu gosto muito de paintball, sou de time, tenho equipamento de primeira, se que por conta desses "KOs" do pessoal comprar e demorar ou ficar barrado, eles vão é abrem disputa no PayPal para terem o dinheiro de volta e na maioria das vezes demora, mas chega, raramente fica preso, mas com isso o maior sites de equipamentos de paintball do mundo, não aceita mais PayPal... e no Ebay que também compro muito, muitos vendedores não estão mais vendendo para o Brasil... alguns até consigo, pois minha qualificação é 100% lá e sou bem falado como comprador, mas é foda né cara...

Daqui a pouco como vc falou, vão barrar tudo aqui pro Brasil e vamos ter que PAGAR O OLHO DA CARA por produtos que nos eua, europa é merreca e por que isso ? Porque pagamos IMPOSTOS ABSURDOS e que não são nada revertidos para nós e sim vão parar no bolso dos políticos ladrões...

OU PARAMOS DE CHORAR OU PELO MENOS LUTAMOS PARA TER UM PAÍS DIGNO... como a segunda opção dependemos de muita gente e com consciência e honra (coisa difícil neste país), prefiro então ser uma pessoa com caráter que sabe que trazer lá de fora corro diversos riscos e assumo os mesmos!

Aproveitando...

Estes sites:

http://www.healthdesigns.com

Manda o tracking number, o número de rastreamento ?????

Confesso que comprar no BB e no iHerb dá um frio na barriga, pois sem conseguir rastrear é fod@... mas é preço para pagar mais barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje completam 90 dias que eu comprei uma whey na Health Designs, e ainda não chegou. Também tenho uma creatina, comprada no ebay completando 80 dias, e outra whey comprada no Iherb completando 50 dias. Tenso !!

Até então o máximo que eu aguardei foi um perfume na fragancex que demorou 70 dias.

O curioso é que eu comprei um perfume e uma blusa em abril, e ambos chegaram em apenas duas semanas. Será que é algo direcionado aos suplementos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...