Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado


e eu que tive meu cartão bloqueado, ou minhas contas, fui inventar de fazer mais de 1 conta na healtdesigns pra ganhar aqueles bonus de 5 dolares, agora não posso comprar mais nada, alguem ja teve isso? hauahuahau

O iherb já surtou e cancelou minha conta do nada. Sendo q eu não tinha aprontado rolo nenhum. Vai entender!

De qualquer forma, vo deixar 2 cupons de desconto se alguém quiser usar.

Health Designs. Basta clicar no link abaixo:

rewardsref/index/refer/id/103584/'>rewardsref/index/refer/id/103584/

Ou senão digitar fazer a compra, e lá no local de cupom de desconto colocar o código: 7975968

Iherb:

É só digitar fazer a compra, e lá no local de cupom de desconto colocar o código: MOD617

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiquem tranquilos que as encomendas estão demorando muito mais que o normal mesmo(maldita operação maré vermelha), mas acabam chegando. Chegou pra mim ontem uma de 24/02. Os caras tão barrando as encomendas nos portos até 90 dias e depois liberam sem fiscalização nenhuma mesmo. Eu importei essa pelo Supplement Central.

Ganhe 5U$ de desconto na sua compra na HealthDesigns!!!

Use o link http://www.healthdesigns.com/rewardsref ... id/108436/ ou o código 8349572 na hora da compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Parabéns pelo fórum fisiculturismo de não proibir informações sobre importação, como o hipertrofia fez.

Já fiz dezenas de compras pelo IHERB e até agora não fui taxado e as compras demoram no máximo 1 mês.

Atenção que isso é novidade, a partir de hoje o iherb tem descontos maiores:

US $ 10 de desconto para qualquer compra pela primeira vez de US $ 40 ou mais! Ordens menores de US $ 40 receberá um desconto de US $ 5, como de costume.

Quem estiver comprando pela primeira vez, pode usar o cupon

FAB132

caixa.JPG

caixa2.JPG

caixa3.JPG

caixa4.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...