Reinaldo.Gomes Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 pode ser que a sua biomecânica não te permita fazer francês sem dores, mas o mais provável é que você esteja fazendo errado. de qualquer forma eu acho o supino fechado melhor. fisiculturismo 1
fabricb Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 eu ando fortalecendo ele, é que eu faço o francês só com 1 halter, pq os dois eu acho que n força tanto.. e ele esmaga muito ombro, mas supino fechado é uma boa ou não?abraço
Breno_BSB Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 Supino fechado eu faço e acho muito bom. Abraço!!!!
eXtremeX Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 mas a enfase do supino fechado nao é triceps? tenta fazer com a barra W ou a reta ve se muda algo... vc faz desenvolvimento com barra no seu treino?
fabricb Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 Sim, supino fechado para triceps.. faço desenvolvimento com barra para ombro sim, porque? abraço fisiculturismo 1
PauloEgídio Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 Pra mim supino fechado é o melhor exercicio com foco no triceps..
eXtremeX Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 entao tem algo de errado na execução ou vc tah metendo muito peso.... tipo eu na puxada frente me doia pra d+ fazer... entao começei a treinar com pouco peso dando enfase no movimento... agora to puxando peso normal... vc talves nao caiu em cima ou machucou de algum jeito seu ombro? ou teve alguma lesao perto do ombro? Reinaldo pq o supino fechado ele trabalha ombro? o ombro nao é apenas sinergista desse movimento? fisiculturismo 1
PauloEgídio Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 E oq significa sinergia pra ti eXtremeX?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora