Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE


oozaru

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

  • 4 semanas depois...

ja que clomid ou tamoxifeno não são eficazes pra combater a ginecomastia do m drol , porque ela é gerada pela proalactina

tão indincando Dostinex , mais ele é muito caro , tem 1 medicamento que faz a mesma coisa só que mais barato , axei 1 nun site de medicina e talz falava assim :

O tratamento visa normalizar os níveis de prolactina e no caso de prolactinomas também diminuir ou estabilizar o tamanho do tumor.

O tratamento é quase sempre através do uso de medicamentos, como a cabergolina (Dostinex) e a bromocriptina (Parlodel). Existindo também em casos específicos a cirurgia hipofisária e radioterapia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

acho bacana o resultado do mdrol, mas ele fode o fígado mesmo, meu amigo tomou um Organ Shield e ficou de boa, pra quem não sabe qual é o organ shield segue o link:

http://www.atletika.com.br/products/Organ-Shield.html

já eu tô afim de tomar é o reign , vi nesse site www.reign.com.br depois do ciclo vou mandar um recycle!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu como falta um botao de DENUNCIE nesse forum? Aparecem varios idiotas achando que nós é que somos.

Alguem avise-o que sabemos q eh apenas mais um marketeiro, e isso soh nos faz julgar a empresa como inescrupulosa e mal administrada.

abrcs

Mas PEdro, tem o botão Denuncie em todos os posts... É o botão ao lado de Citar, com um triangulo ao contrario e uma exclamação.

Sempre uso esse recurso, alias, irei usar agora pra denunciar o spammer maldito. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas PEdro, tem o botão Denuncie em todos os posts... É o botão ao lado de Citar, com um triangulo ao contrario e uma exclamação.

Sempre uso esse recurso, alias, irei usar agora pra denunciar o spammer maldito. :o

É isso ai, pessoal! Ajudem-nos a deixar o Fórum limpo! Denunciem qqr tipo de post irregular..

É só clicar nesse triângulo invertido com a exclamação ai em cima..

Grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas PEdro, tem o botão Denuncie em todos os posts... É o botão ao lado de Citar, com um triangulo ao contrario e uma exclamação.

Sempre uso esse recurso, alias, irei usar agora pra denunciar o spammer maldito. :o

O legal eh q eu frequento esse forum desde 2007 e nunca tinha reparado q o bendito ponto de exclamação eh o botao de denuncie. putsss; fail do ano!

Vou pro fórum testa-lo agora!!

/mau :x

:o

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...