Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE

oozaru

Post Destacado

• Respostas 263
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu tbm não, heheheheheheh :lol::)

auheaaeh, MESTRE no grau dos veneno hein kkkk, sempre tive medo desses anabol muito toxicos ao figado, sei la mesmo com meu peso acho que ainda consigo ter ganhos com "coisas" mais fraquinhas hehe.

Postado

É lendo isso minha coragem pra testar o m-drol se foi. Nao troco a perfeiçao do meu exame de sangue por 5kg, que é quanto tenho visto o pessoal ganhar com o m-drol...

Vou procurar um ph.. alguem ja usou o t-up?

Postado

Eu não sei se essa informação procede mas se ela estiver errada por favor me corrijam , existem anabolizantes no caso do *emogenin que são usados de formas orais , só que drogas orais como os anabolizantes são metabolizadas DUAS vezes pelo corpo , ao invez de UMA única vez, já as drogas injetadas (*urateston,*eposteron,Testosterona,etc..) fazem um caminho "melhor", o corpo só as metaboliza uma única vez..

Por isso o M-drol ou qualquer droga oral ,é muitooo prejudicial aos rins e fígado.

Isso é Correto?

Postado

Vejo que hoje em dia sei menos do que ja soube, saberia explicar isso fisiologicamente facil a um tempo atras. É o mesmo caso da maconha no bolo que tem um efeito bem maior que apenas tragada...

Mas sim, é verdade. To ficando velho e burro hahaha que merda.

Postado
Eu não sei se essa informação procede mas se ela estiver errada por favor me corrijam , existem anabolizantes no caso do *emogenin que são usados de formas orais , só que drogas orais como os anabolizantes são metabolizadas DUAS vezes pelo corpo , ao invez de UMA única vez, já as drogas injetadas (*urateston,*eposteron,Testosterona,etc..) fazem um caminho "melhor", o corpo só as metaboliza uma única vez..

Por isso o M-drol ou qualquer droga oral ,é muitooo prejudicial aos rins e fígado.

Isso é Correto?

é mais ou menos isso ai, as orais prejudicam muito o figado e injetavel bem menos.

Postado

Isso é Correto?

Tudo que vc coloca pela boca, passa primeiro pelo Figado antes de cair na corrente sanguinea, esse eh um problema.

Mas não eh só isso, pois ele depois da primeira passagem pelo Figado, vai para a corrente sanguinea, e em toda passagem novamente pelo Figado, o "coitado" do Figado vai quebrando e metabolizando ele aos poucos, até coloca-lo para fora.

Não são apenas coisas orais que fazem mal ao figado, visto que Estanozolol Injetável, tbm usa dos mesmos mecanismos para garantir uma Meia-Vida maior, mesmo não passando a primera vez pelo figado, pois foi injetado e não ingerido. E TBM EH TOXICO AO FIGADO.

Os outros Anabolizantes Sinteticos injetáveis que vc citou, não garantem sua Meia-Vida, como fazem os 17aa.

Por exemplo, o Cipionato de Testosterona, oque garante a Meia-Vida dele, não eh o fato de ser um 17aa. e sim o ester Cipionato que faz esse papel. E portanto ele não eh tão toxico ao figado.

OBS(Galera, vamos evitar escrever os nomes dos Medicamentos Anabolizantes que são comercializados no Brasil, a ANVISA não gosta disso. :lol:

Quando for cita-los, cite pelo principio ativo de preferencia; ex: Oximetolona)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...