Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE

oozaru

Post Destacado

Postado

è isso aí... estou acabando a TPC essa semana, fiz a serms, a libido voltou com tudo, acho que pq estou tomando uma pancada de comprimidos, fora a serms, tomo 3 g de tribulus, 1600 mg de zma, vit E, Óleo de peixe, Centrum, glutamina, NO xplode e muito wey. na semana que vem farei novos exames e postarei para compararmos com o exame antigo. semana que vem começo com a silimarina para dar uma ajuda no Fígado.

Tenho mais uns amigos que tomaram o mdrol na academia, um deles já perdeu quase tudo, mas tb o mané não faz tpc, só toma 2 g de tribulius por dia, já outro deu uma bela melhorada, ele sempre foi boleiro, pesa 106 kg, mas era daqueles gordinhos meio roliços, só que agora pela primeira vez na vida deu uma definida no braço do cara... só que ele é uma besta, nunca faz exame de sangue, e acabou de comprar outro pote pra mandar na sequencia, o primeiro ele dividiu com o cara que não faz a tpc. eu já falei pra ele que ele irá morrer tomando 1 e 1/2 pote de uma vez, sem dar um tempo, mas o mané não está nem aí. embora há quem diga que depois da quarta semana o mdrol não faz mais efeito. mas sei lá, vamos ver se ele sobreviverá.

Abraços

• Respostas 263
  • Criado
  • Última resposta
Postado
...acabou de comprar outro pote pra mandar na sequencia, o primeiro ele dividiu com o cara que não faz a tpc.

Quando se faz dois ciclos assim na sequencia sem o devido intervalo, e segundo nunca tem o mesmo rendimento do primeiro.

• 2 semanas depois...
Postado

TOMEI ELE, DOIS MESES, 2 CICLOS. TOMEI 1 MES, TODOS OS DIAS. PAREI 2 MESES,E VOLTEI A TOMAR O RESTANTE. MUITO BOM RESULTAODS. SEM NENHUMA SEQUELAS. SO FIQUEI MAIS GRANDE. PENA, A PRODUÇÃO DO MDROL PAROU DE SER FABRICADA.

Postado

Olá irei começar meu ciclo de M-drol da seguinte forma: 1-1-2 gostaria de saber se tomo algum protetor junto (me indicaram silimalon) com o M-drol ou somente ele durante o ciclo, e na tpc ? somente tamoxifeno ?

tomarei tb albunima no desjejum pós treino bcaa e whey. alguém que possa me ajudar?

Postado
Olá irei começar meu ciclo de M-drol da seguinte forma: 1-1-2 gostaria de saber se tomo algum protetor junto (me indicaram silimalon) com o M-drol ou somente ele durante o ciclo, e na tpc ? somente tamoxifeno ?

tomarei tb albunima no desjejum pós treino bcaa e whey. alguém que possa me ajudar?

Reza a lenda que Silimarina durante o ciclo, tem a capacidade de auxiliar o Figado que fica sobrecarregado com substancias Toxicas ao Figado como M-DROL.

Após o final do ciclo, vc deve usar algum MSRE, que pode ser o Tamoxifeno se preferir.

Se for usar Tamoxifeno, usa 20mg por dia após o final do ciclo.

Pós treino, nunca use WHEY sem MALTODEXTRINA ou algum Carboidrato que faça a mesma função.

Certifique-se que seu treino está de acordo, e que sua alimentação ao longo do dia está com as calorias corretas para se ter crescimento muscular.

Postado

só pra recapitular irei tomar albumina no desjejun (6h20m) café da manha (9h) logo após silimalon(9h30m) dai almoço(12h) 30 minutos após almoço o m-drol (13h30m) depois café da tarde (16h) e 30 minutos antes do treino(18h) bcaa pós treino(19h15m) bcaa e malto e 30 minutos depois do malto whey e janta(21h30m), assim fica uma boa divisão ? e pos ciclo 20 dias de tamoxifeno ok ?

Postado
só pra recapitular irei tomar albumina no desjejun (6h20m) café da manha (9h) logo após silimalon(9h30m) dai almoço(12h) 30 minutos após almoço o m-drol (13h30m) depois café da tarde (16h) e 30 minutos antes do treino(18h) bcaa pós treino(19h15m) bcaa e malto e 30 minutos depois do malto whey e janta(21h30m), assim fica uma boa divisão ? e pos ciclo 20 dias de tamoxifeno ok ?

Vc pode até colocar Albumina no café da manhã, mas tem que ter algum alimento solida junto neste café da manhã.

Nos dias que vc for usar 2 comprimidos de M-DROL, procure toma-los de 12 em 12 horas, e nos dias que for tomar apenas um comprimido, escolha um horário do dia e tome sempre no mesmo horário.

Antes do Treino, o ideal eh fazer alguma refeição Solida com 2 horas antes do treino.

Malto e Whey pós treino.

Pode colocar a Albumina tbm a noite antes de dormir.

E logo que acabar o seu ultimo dia de M-DROL, vc já começa com 20mg de Tamoxifeno.

abracos.

Postado
e quanto a tomar no pós treino:uns 15 g de wey com malto, mais bcaa e 20 g de aminoácidos ???? eu comecei a tomar isso, será que é exagero????

Abraços

Alem do BCAA e do Whey, vc toma mais 20mg de Amino?

Eh isso mesmo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...