Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disposição! NO Shotgun dá um pique animal!


ninga

Post Destacado


  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

è Heraldo to com um pote fechadinho dele , só esperando o No shotgun acabar ..kkkk

Foda que eu to pensando em entrar em cutting, to me achando muito gordo ....sauyhsuahsua

Foda tambem é que eu fiquei doente esses dias , e me ferrei , por que me alimentei mal e não pude treinar, to fraquinho , voltei a treinar ontem com muita dificuldade, e ainda tive que ir no exercito fiquei várias horas sem comer, fiquei muitoooooo puto..

E pra completar vou ter que fica 15 dias fora, e não vo poder treinar e nem seguir nenhum tipo de dieta...

è minha vida ta dura, Meus objetivos que são três estão dificeis ,quase inalcansaveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è Heraldo to com um pote fechadinho dele , só esperando o No shotgun acabar ..kkkk

Foda que eu to pensando em entrar em cutting, to me achando muito gordo ....sauyhsuahsua

Foda tambem é que eu fiquei doente esses dias , e me ferrei , por que me alimentei mal e não pude treinar, to fraquinho , voltei a treinar ontem com muita dificuldade, e ainda tive que ir no exercito fiquei várias horas sem comer, fiquei muitoooooo puto..

E pra completar vou ter que fica 15 dias fora, e não vo poder treinar e nem seguir nenhum tipo de dieta...

è minha vida ta dura, Meus objetivos que são três estão dificeis ,quase inalcansaveis...

manda uma Mp para o alucard..ele usou esse suplemento

vc pagou por quantopnele?

temum amigo meu da facul que vai para os EUA no finaldo ano e já relacionei ele na minha lista :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...