Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína de Soja: Muito Sódio?


Post Destacado

amigo, alem da proteina animal ter maior valor biológico da uma olhada nessi artigo

agóra cada um é cada um, eu não compraria proteina de sója... tem tanta coisa melhor :roll:

proteína é proteína...o que difere uma da outra é o tempo de absroção...

mas não se pode dizer que A de soja é melhor que a B que é do soro do leite que é inferior a C é da clara do ovo...

se ele está colocando a quantidade de proteína diaria no corpo qual diferença vai fazer para ele nos ganhos musculares?

e como vc pode dizer que não presta? atraves de um artigo? ora..proteína é proteína...isso que vc disse não tem nada haver...

sobre a tal "janela de oportunidade de 1:00" é apenas puro marketing de vendedor de suplemento...a janela de oportunidade não dura apenas uma hora...ela leva 24h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

então cara, to comendo sim, falei com a nutricionista do trampo aqui, ela tá fazendo 3g/kg por causa que só como bem mesmo aqui, e vou voltar com suplemento agora...

carbo num sei qnto to comendo não, vou questionar ela amanhã sobre isso...

olha ae o que eu tava qrendo lembrar e não conseguia, o bcaa que está embutido nessa soja pode ser comparado a um suplemento propriamente dito bcaa???

sou meio leigo nessas coisas...

pq pensei nesse bcaa para o pós tbm, qria a soja ou whey e o bcaa, e a creatina agindo junto...

pq o whey e o bcaa bons vai custar uns 200 conto pelo o que andei pesquisando, a soja e um bcaa uns 100 conto, e esse uns 90 mas com aminograma alto, equivale ou falei besteira???

powwwww, desculpe tantas perguntas, mas leigo é foda...

vlwww, absss

bcaa q vem no whey é um pouco diferente do isolado, o isolado ele age mais rapido, enquanto q o da proteina age mais devagar. Se ta preocupado com dinheiro, eu nem compraria bcaa, pq aki no brasil o bcaa sao todos em capsulas e pra fazer efeito tomando bcaa de capsulas, tu iria ter q tomar mais de 12 capsulas por dia (dependendo da marca) e sairia bem salgado. Pq vc nao poe creatina? é um dos melhores suplementos q existem e nem é tao caro. Se preocupa com o basico, whey+malto+creatina ou whey+malto+albumina, ou se der whey+malto+albumina+creatina, se juntar o basico com uma boa dieta, os resultados vao aparecer sim, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ippo, falei agora com o professor da academia, ele sugeriu pegar esse, se quero mesmo o da soja...

http://www.vitalsuplementos.com.br/mix- ... ybuilders/

ou pegar um deca protein da integral: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... gralMedica

mas flw que só o soja não ajuda, a diferença é isso mesmo, tempo de absorção, mas muda de corpo para corpo, disse que os dois são bons, masssss, tem gente que acha que teve resultado com um e não com outro e ae está a briga...

peguei a creatina hj, vou comprar um whey isolado e um malto...

vlw mesmo cara, muito mesmo

abssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ippo, falei agora com o professor da academia, ele sugeriu pegar esse, se quero mesmo o da soja...

http://www.vitalsuplementos.com.br/mix- ... ybuilders/

ou pegar um deca protein da integral: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... gralMedica

mas flw que só o soja não ajuda, a diferença é isso mesmo, tempo de absorção, mas muda de corpo para corpo, disse que os dois são bons, masssss, tem gente que acha que teve resultado com um e não com outro e ae está a briga...

peguei a creatina hj, vou comprar um whey isolado e um malto...

vlw mesmo cara, muito mesmo

abssss

nao é bem assim, a maioria dos professores das academias nao entendem bem de suplementos, nenhum desses 2 q ele postou eu gostei, pois eles so sao 50% proteinas (o resto é carbo), eu gosto de 70% ou mais. Pro pos treino eu gosto do whey, mais tem gente q usa mix de proteinas ou ate soja, usando um ou outro nao tem problema nenhum, o importante é seu saldo calorico durante o dia. Vc so esta indo pra produtos ruins =(... Da uma olhada na tn do produto antes de comprar, divide a quantidade de proteina pelo total do scoop ex: numa tn tem 20g de proteina num scoop de 30g, divida 20/30 = 0.66 ou 66%, tenta comprar acima disso, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

proteina de soja é boa sim, tem um vb bem alto ate.

nao da nao, ja vi estudos, ate postei um texto aki falando das proteinas, onde dizia q num estudo por 40 dias se nao me engano, os atletas tomaram proteina de soja e nenhum deles teve mudança de hormonio feminino, ou seja, nao da pra criar tetas.

assim como existem estudos que comprovam a liberacao de isoflavonas, entre o certo e duvidoso fico sem usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim como existem estudos que comprovam a liberacao de isoflavonas, entre o certo e duvidoso fico sem usar

os estudos das isoflavonas nao foram feitas experiencias com humanos, o negocio da isoflavona é q ela possui se nao me engano hormonios femininos, mais em quem usou nao teve efeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nussss, esse de + de 70% não sabia...powww vlw mesmo ippo...

vc recomenda algum???? mais fácil do que ficar mandando e vc falar que só pego ruimmm...kkkkkkk

powww vlw mesmo

absss

se vc ta preocupado com preço, poe no google albumina saltos, naturovos,fama ou luz, a q for mais barato.

se quer whey barato poe no google, whey matrix, whey max titanium, whey ethika (tem um site q vende o whey de time deles, por um preço muito em conta).

proteina de soja, nao lembro nenhuma agora. Mais eu estou usando um mix de proteinas aki, mais nao aconselho muito a usar no pos treino, so pra ajudar em algumas refeiççoes, pq a quantidade de aminos dele nao é muito boa. É o total protein dna, so comprei msm pq o preço era muito bom e tava precisando completar refeições, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim como existem estudos que comprovam a liberacao de isoflavonas, entre o certo e duvidoso fico sem usar

os estudos das isoflavonas nao foram feitas experiencias com humanos, o negocio da isoflavona é q ela possui se nao me engano hormonios femininos, mais em quem usou nao teve efeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...