Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack 3D: reportagem de garoto que morreu ao tomar o suplemento

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ou exagerou na dose ou o problema foi outro...

cheguei a imendar pre treinos por 14meses

no shotgun v3, no shotgun mhf-1, jack3d, 1.m.r, white flood e unico colateral

que senti foi insonia c/no shotgun e taquicardia quando quis usar+que 1dose, nada +

Postado

. “O rótulo, que é todo em inglês, indica que a pessoa tome uma medida antes dos exercícios, mas meu filho me disse que o professor garantiu que ele poderia colocar três medidas para tomar. Não sabemos se ele passou a tomar doses maiores depois disso”, completou Marcelle Sampaio.

pelo menos essa entrevista é mais completa do q as outras, a propria mae acha q ele pode ter tomado doses maiores, pq a noticia anterior o culpado era o jack3d com certeza e sem sombra de duvidas, agora ja bate a duvida se ele tomou errado...

Postado

Cara, mesmo com doses maiores, pra morrer algo errado tinha. Já vi gente que se intoxicou com caixas e caixas de remédios muito mais fortes e não conseguiram morrer...

Mal contada essa história.

Agora quanto a pré treinos, algumas vezes tive insonia com o shotgun também, umas 2x com 1.M.R... O resto nada de colaterais 0. Thermos a mesma coisa oxyelite, lipo6, meltdown 0 de colaterais.

Ta certo que tenho uma dieta muito boa e um bom preparo físico tanto aeróbico quanto anaeróbio... isso faz esse tipo de suplementos impactar menos.

Postado

Tenho certeza absoluta que o cara não morreu por causa do Jack3d.

Quantas pessoas tomam Jack3d nos EUA? Será que alguem já morreu por lá? Com certeza se tivesse morrido alguém o suplemento teria sido proibido....

Eh besteira, ignorância....

Postado
"Gente! Muito cuidado com essas "bombas" são hormônios misturados com proteínas e sabe-se mais o quê e tudo sintético!"

rachei com o comentario acima feito por um individuo sobre a reportagem referida

shuahsuahsushausah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...