Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack 3D: reportagem de garoto que morreu ao tomar o suplemento

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

qualquer coisa pode matar se não for utilizado corretamente

existem fatores importantes que devem ser observados antes de qualquer pessoa utilizar suplementos alimentares, principalmente aqueles que contem estimulantes em suas formulas

Postado
Bom galera leiam aí o restante da história que a mídia não divulga...

http://www.diariodepernambuco.com.br/ul ... 1005111524

Depois neguin táa morrendo e num sabe pq...

otima resposta da usplabs, otima msm, quero ver o q aqueles jornalistas q ficam falando besteira irao argumentar agora? pq eles (usplabs) falaram q em varias pesquisas e milhoes de usuarios q tomaram certo nao deu em colateral nenhum, quero ver essa midia brasileira vim com base cientifica pra contestar isso agora.

Postado

- Eu já usei o Hemo Rage e hoje uso o Jack3d,

Hemo Rage é nojento.. o gosto é muinto ruim.. mi embrulhava o estomago quanto

eu ia tomar.. e quando passava o efeito (geralmente eu tava terminando o treino, depois de 1hora q eu tomei)

ele me embrulhava o estomago, me batia um dizanimo e tal.. não recomendo !!

PS: joguei fora no meio do pote!

Já o Jack3d cumpre o que promete, tô no 3° pote direto (esse é um do mal q ele faz, vicia)

o Pump é tremendo, disposição a Mil ! vc chega a coçar todo, rsrs

sensacional.. começei com 1 sccop, terminei o 1º pote tomando 3 scoop, hoje tomo 2 scoop e ele faz efeito !

esperando acabar esse pote (de Uva, delícia) pra tomar o 1.m.r daqui uns 2 meses !!

é nóix

PS: a foto q tem na repostagem citada ai em cima, o produto é falso!!

o scoop do jack3d original é azul de 5gr, e parece um copinho.. esse da é falsão !!!

Postado

Eae galera, blz? Concordo com a opinião da galera e com um colega nosso! Nos E.U.A ninguém morreu disso, pelo menos ninguém ouviu dizer, certo? Outra coisa, se no rótulo está escrito em Inglês, pelo amor de " GEZUISSSSS" peça p alguém que entende o idioma, traduzir. Não queira se achar o tal e dizer, eu não entendo essa porra, vou meter 3 scoops que eu quero ver o bicho pegar...tá bom, vc vai ver é seu coração parando....

As pessoas precisam entender uma coisa, qdo acontece uma fatalidade dessa, a família e amigos do prejudicado, vai cair matando em cima do Laboratório, vão dizer que os produtos não prestam e por aí vai. mas ninguém vai querer aceitar e dizer que a pessoa ingeriu de forma incorreta.

Relato, eu fiquei mais de um (1) mês pesquisando sobre o jack3d p tomar, vi e ouvi muitas coisas boas como ruins, já fiz uma farmácia de suplementos e whey qdo eu tinha 21 anos. hj eu tenho 29, enfim..muita coisa me deixou confuso e pensei comigo, vou tomar o jack e fui pensando positivo...tomei a dose certa de ( 1 ) SCOOP, eu estava sem treinar há muito tempo, na terceira semana de academia qdo meu instrutor mudou meu treino, eu tomei o jack, foi fantástico, só não aguentei mais o treino em esteira porque eu estou com problemas musculares, senão eu teria ido longe. Agora p finalizar, não estou fazendo apologia ao uso do jack, pois toma quem quer e quem toma precisa se responsabilizar e saber o que é! Não se esqueça que cada pessoa tem um organismo diferente...p mim como p outros, o jack caiu legal. Leiam sobre, vc deve conhecer seu próprio corpo e organismo, isso ajudará bastante.

Abraços e bom treino a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...