Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Já experimentei três tipos de Hipercalóricos:
1 - Nutrimassa [integralmédica]
2 - Massive Gainers [Nutek]
3 - Deca Mass [integralmédica]

Bom, sobre a Nutrimassa, dentre os três é a que tem o melhor sabor e fica melhor ainda se adicionar frutas e ganhei 3Kg (usando 6Kg de massa). Recomendo!
30085_30084_nutrimass15000g_baunilhaNova

Sobre a Massive Gainers. O gosto não é bom e notei ganhos poucos significativos de massa. A marca Nutek, pouco conhecida, é marca própria do site CorpoPerfeito. Não Recomendo!
Massive-Gainers-Nutek.jpg

Sobre a Deca Mass. O gosto não é bom, tem um sabor muito forte e enjoativo. Contudo, uso ela há dois dias e não tenho como falar sobre ganho de massa, daqui a alguns dias eu digo.
deca-mass-igf.jpg
Lembrando que, não quero saber de marcas internacionais, já que estão fora do alcançe da minha situação financeira, pois, como sabemos, utiliza-se em uma dieta de hipercalórico 7,2Kg de massa por mês (no mínimo). Um pote de massa importada de 2,4Kg não sai por menos de R$100,00 (Optimum - Serious Mass). Então, vamos pelas nacionais mesmo!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não cara... eu sou muito magro e preciso ganhar massa. Até eu atingir o peso ideal, tenho q usar hipercalórico. Depois usarei Whey Protein. Para vc ter uma idéia, antes de usar o hipercalórico (primeira semana de novembro/2011) eu pesava 50,8Kg (com 1,73 de altura) [iMC = 17]e hoje já estou com 55,2Kg [iMC = 18,4].

Postado
Não cara... eu sou muito magro e preciso ganhar massa. Até eu atingir o peso ideal, tenho q usar hipercalórico. Depois usarei Whey Protein. Para vc ter uma idéia, antes de usar o hipercalórico (primeira semana de novembro/2011) eu pesava 50,8Kg (com 1,73 de altura) [iMC = 17]e hoje já estou com 55,2Kg [iMC = 18,4].

continuo com a msm ideia, em vez de comprar hipers compraria ovos, peito de frango, aveia, legumes, batata e etc... comida de qualidade da melhores ganhos do q massas q praticamente so possuem malto na formula...

Postado

primeiro..vc pode usar tanto a wehy protein quanto o hipercalórico...os dois juntos...

segundo...não gosto de nenhuma dessas marcas de hiper aí...

se fosse pegar um hiper bom e barato...eu pegava o hipermax da max titanium, é o melhor para mim na categoria...

Postado

Já tomei esses:

Massa 3200 - Probiótica

Sabor ótimo, resultado regular.

Foi o que menos me deu ganhos e é o mais caro.

Heavy Mass 4000 NO2 - Neo Nutri

Sabor regular, resultado bom.

Digestão pesada, o sabor não é dos melhores, mas logo sua barriga acostuma com ele. Me deu bons resultados. É o que estou tomando atualmente pois não encontrei o da Nutrilatina.

Mass Gainers 4400 - Nutrilatina

Sabor bom, resultado bom.

Não tem sabor tão bom como o da Probiótica, mas pelos resultados, é o melhor na minha opinião.

Realmente se vc é hardgainer (facilidade pra definir, dificuldade para botar massa) como eu, um hipercalórico pode ajudar bastante. Experiência própria.

Postado
Já tomei esses:

Massa 3200 - Probiótica

Sabor ótimo, resultado regular.

Foi o que menos me deu ganhos e é o mais caro.

Heavy Mass 4000 NO2 - Neo Nutri

Sabor regular, resultado bom.

Digestão pesada, o sabor não é dos melhores, mas logo sua barriga acostuma com ele. Me deu bons resultados. É o que estou tomando atualmente pois não encontrei o da Nutrilatina.

Mass Gainers 4400 - Nutrilatina

Sabor bom, resultado bom.

Não tem sabor tão bom como o da Probiótica, mas pelos resultados, é o melhor na minha opinião.

Realmente se vc é hardgainer (facilidade pra definir, dificuldade para botar massa) como eu, um hipercalórico pode ajudar bastante. Experiência própria.

Tem muitos relatos de que o 3200 da Probiótica é o melhor nacional, porém falam muito mal do gosto! Dentre os três que você disse, confirma mesmo que é o que tem o melhor sabor??

Postado

Tem muitos relatos de que o 3200 da Probiótica é o melhor nacional, porém falam muito mal do gosto! Dentre os três que você disse, confirma mesmo que é o que tem o melhor sabor??

Brother, faz muito tempo que tomei ele, a embalagem nem era essa atual ainda, acho que cerca de uns 3 anos.

Realmente entre esses 3 achei o melhor sabor, mas talvez comparado a um gringo o gosto não seja lá essas coisas. Mas foi o que me deu menos ganhos naquela época. Não sei se a fórmula mudou de lá p/ cá, então não posso te afirmar se o resultado hoje em dia seria o mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...