Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico (Massa) Nacional: Qual O Melhor?

magraojn

Post Destacado

Postado

ainda acho melhor o da max titanium...tanto o sabor morango quanto a digestão..

e os resultados tb sao muito bons...

das nacionais..max titanium tem uma linha top tanto de wehy quanto hipercalórico, creatina etc.

e um preço bem acessivel..

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

é verdade, adoro a max titanium tb, embora só tenha tomado o whey. mas ja começaram aumentar os preços, isso que é foda no brasil, sempre que surge uma marca nova começa barata, faz o nome e começa aumentar, mas nao os culpo, capitalismo sempre ganha.

Postado

Então, minha última aquisição foi a Deca Mass da Integralmédica. O gosto é muito forte e muito doce. Estou penando para tomar, vou adcionar Neston para ver se diminui o sabor doce. Como só comecei a tomá-la essa semana ainda não posso dizer se é eficiente ou não, quando acabar os 5Kg eu relato aqui.

Quanto a Mass Titanium da Max Titanium, se vocês me garantem que o sabor é bom (só compro de baunilha, pois posso misturar outras coisas) será a minha próxima aquisição!

Vlw por opinar, vlw mesmo!!!

Postado

continuo com a msm ideia, em vez de comprar hipers compraria ovos, peito de frango, aveia, legumes, batata e etc... comida de qualidade da melhores ganhos do q massas q praticamente so possuem malto na formula...

Melhor resposta /\.. Concordo em genero, numero e grau com ippo...

Postado
Então, minha última aquisição foi a Deca Mass da Integralmédica. O gosto é muito forte e muito doce. Estou penando para tomar, vou adcionar Neston para ver se diminui o sabor doce. Como só comecei a tomá-la essa semana ainda não posso dizer se é eficiente ou não, quando acabar os 5Kg eu relato aqui.

Quanto a Mass Titanium da Max Titanium, se vocês me garantem que o sabor é bom (só compro de baunilha, pois posso misturar outras coisas) será a minha próxima aquisição!

Vlw por opinar, vlw mesmo!!!

só provei o sabor morango..e é gostoso tanto com leite quanto com agua mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...