Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ainda acho melhor o da max titanium...tanto o sabor morango quanto a digestão..

e os resultados tb sao muito bons...

das nacionais..max titanium tem uma linha top tanto de wehy quanto hipercalórico, creatina etc.

e um preço bem acessivel..

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é verdade, adoro a max titanium tb, embora só tenha tomado o whey. mas ja começaram aumentar os preços, isso que é foda no brasil, sempre que surge uma marca nova começa barata, faz o nome e começa aumentar, mas nao os culpo, capitalismo sempre ganha.

Postado

Então, minha última aquisição foi a Deca Mass da Integralmédica. O gosto é muito forte e muito doce. Estou penando para tomar, vou adcionar Neston para ver se diminui o sabor doce. Como só comecei a tomá-la essa semana ainda não posso dizer se é eficiente ou não, quando acabar os 5Kg eu relato aqui.

Quanto a Mass Titanium da Max Titanium, se vocês me garantem que o sabor é bom (só compro de baunilha, pois posso misturar outras coisas) será a minha próxima aquisição!

Vlw por opinar, vlw mesmo!!!

Postado

continuo com a msm ideia, em vez de comprar hipers compraria ovos, peito de frango, aveia, legumes, batata e etc... comida de qualidade da melhores ganhos do q massas q praticamente so possuem malto na formula...

Melhor resposta /\.. Concordo em genero, numero e grau com ippo...

Postado
Então, minha última aquisição foi a Deca Mass da Integralmédica. O gosto é muito forte e muito doce. Estou penando para tomar, vou adcionar Neston para ver se diminui o sabor doce. Como só comecei a tomá-la essa semana ainda não posso dizer se é eficiente ou não, quando acabar os 5Kg eu relato aqui.

Quanto a Mass Titanium da Max Titanium, se vocês me garantem que o sabor é bom (só compro de baunilha, pois posso misturar outras coisas) será a minha próxima aquisição!

Vlw por opinar, vlw mesmo!!!

só provei o sabor morango..e é gostoso tanto com leite quanto com agua mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...