Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 7 meses depois...

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

auauahuahauahuahuahauah, eu comprei e pretendo usar, n comprei pensando ser um ph... isso é AEs mesmo... e o bixo vai pegar quando começar a usar... frango morrendo p tudo quanto é lado igual abatedouro... cara sem ter figado batizado... nunca usou nada p saber como o organismo se comporta e mete uma porra dessas... eu vou usar e pagar meu médico pra fazer acompanhamento... mas n acho que vai ser pior do que o ciclo que eu fiz injetável pq fiz muita merda...

minha duvida é quanto a libido... quero saber se essa porra aumenta ou reduz a libido durante o uso p saber se preciso por testo no ciclo ou n.

de qualquer forma vou passar minha senha para um amigo meu e se eu morrer ele relata que fui enterrado com cirrose hepática pq o tio figueredo n aguentou uahuahuahauahuahauahauhauahauhauhuahauahuahauha assim pelo menos teremos um relato completo uhauahuahauhauahuah

mas minha duvida é dá libido... então é simples 1 zilhão de pessoas tomou m-drol que é a mesma substancia só que mais fraca um pouco... ele aumenta ou diminui a libido? tanto o m-drol quanto o reign? pq o halovar me deu uma libido considerável... já a durateston... me deixou de ferro e isso eu vou sentir saudades!

• 6 meses depois...
Postado

Post antigo, abra um pra vc que será melhor vusualizado.

Ph é furada, muito falsificado dificil achar original, pode ter colateral de AEs mas não vai ter mesmo ganho. 

Não existe essa de meio ciclo, ou faz ciclo direito ou não faz, e sempre importante a TPC. 

Tua idade não ajuda, é claro que é uma opção sua mas aproveita esse momento q os hormonios estão em alta e treina direito, monta uma dieta bacana que ja da pra ter ganhos consideraveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...