Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reign - M-Drol | Informações e Dúvida


relima

Post Destacado

  • 7 meses depois...

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

auauahuahauahuahuahauah, eu comprei e pretendo usar, n comprei pensando ser um ph... isso é AEs mesmo... e o bixo vai pegar quando começar a usar... frango morrendo p tudo quanto é lado igual abatedouro... cara sem ter figado batizado... nunca usou nada p saber como o organismo se comporta e mete uma porra dessas... eu vou usar e pagar meu médico pra fazer acompanhamento... mas n acho que vai ser pior do que o ciclo que eu fiz injetável pq fiz muita merda...

minha duvida é quanto a libido... quero saber se essa porra aumenta ou reduz a libido durante o uso p saber se preciso por testo no ciclo ou n.

de qualquer forma vou passar minha senha para um amigo meu e se eu morrer ele relata que fui enterrado com cirrose hepática pq o tio figueredo n aguentou uahuahuahauahuahauahauhauahauhauhuahauahuahauha assim pelo menos teremos um relato completo uhauahuahauhauahuah

mas minha duvida é dá libido... então é simples 1 zilhão de pessoas tomou m-drol que é a mesma substancia só que mais fraca um pouco... ele aumenta ou diminui a libido? tanto o m-drol quanto o reign? pq o halovar me deu uma libido considerável... já a durateston... me deixou de ferro e isso eu vou sentir saudades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Post antigo, abra um pra vc que será melhor vusualizado.

Ph é furada, muito falsificado dificil achar original, pode ter colateral de AEs mas não vai ter mesmo ganho. 

Não existe essa de meio ciclo, ou faz ciclo direito ou não faz, e sempre importante a TPC. 

 

Tua idade não ajuda, é claro que é uma opção sua mas aproveita esse momento q os hormonios estão em alta e treina direito, monta uma dieta bacana que ja da pra ter ganhos consideraveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...