Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pessoal hoje eu comprei um pote de Whey Protein!! so que eu tenho aqui 500g de albumina que estou tomando..

a albumina eu tomo logo apois a musculação batida com leite e uma banana!!

eu gostaria de saber como tomar a whey protein? antes ou apos o treino?como preparar? qual a quantidade?

devo parar de tomar a albumina?

a whey protein é melhor que a albumina p/ ganho de massa muscular?

a marca da whey protein é MIDWAY vc conheçe? é boa? comprei um pote de 500g por 21 reais ta caro?

Li aqui no pote que esse whey protein contem fenilalanina o que é isso? para que serve?

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

caracoles pessoal! eu coloquei 2 colheres de sopa no liquidificar do pó de whey! e bati com um copo de leite meu deus! o negocio ficou ruim pra kct!! ficou super forte com apenas 2 colheres O.o na proxima vou por so 1 pra ver si fica ruim tbm hehe

Postado
caracoles pessoal! eu coloquei 2 colheres de sopa no liquidificar do pó de whey! e bati com um copo de leite meu deus! o negocio ficou ruim pra kct!! ficou super forte com apenas 2 colheres O.o na proxima vou por so 1 pra ver si fica ruim tbm hehe

e aí, luiz. pelo jeito vc não seguiu minha dica (sim, sei q estou sendo chato).

não sabe como tomar o whye (quantidade)? siga o rótulo.

whey não foi feito para se tomar com leite. isso pq a digestão dele é rápida e se vc bate com leite, deixa digestão bem mais lenta. aí perde uma ótima função dele. misture o whey com água.

eu já experimentei whey protein nacional e todos tinham um gosto ruim e todos eram difíceis de misturar. já conversei com algumas pessoas e todas disseram q isso é culpa da proteína vagabunda, de baixa qualidade. whey protein importado vc mistura com colher, coisa impossível com um nacional.

Postado

e aí, luiz. pelo jeito vc não seguiu minha dica (sim, sei q estou sendo chato).

não sabe como tomar o whye (quantidade)? siga o rótulo.

whey não foi feito para se tomar com leite. isso pq a digestão dele é rápida e se vc bate com leite, deixa digestão bem mais lenta. aí perde uma ótima função dele. misture o whey com água.

eu já experimentei whey protein nacional e todos tinham um gosto ruim e todos eram difíceis de misturar. já conversei com algumas pessoas e todas disseram q isso é culpa da proteína vagabunda, de baixa qualidade. whey protein importado vc mistura com colher, coisa impossível com um nacional.

kkkkkkk brother ontem eu tomei 1 copo de albumina com agua... meu deus nem consigi vomitei na hora!! o bagulhu é muito ruim meu!! a whey com leiteé horrivel imagina com agua? jesus voumifuder com isso kkkkkkkkk po eu vou da uma misturada com malto na proxima vez pra ver si fica com um gostinho melhor hehe... abss brother vlw por me responder! fuix

• 3 anos depois...
Postado

Aê galera tô precisando de ajuda!!

Eu tenho umas dúvidas aki, esse é meu cronograma diário:

07:00hr- Tomo café da manhã(2 pães e vitamina de aveia com granola).

12:00hr- Almoço (alimentação normal).

17:00hr- Lanche (pão com 2 fatias de presunto e mussarela e vitamina de abacate).

20:30hr- Lanche na facul(1salgado e um copo de refri).

22:10hr- dextrose+ creatina

TREINO 22:30 - 23:20

23:35hr- Tomo um shake de whey protein + malto

00:00hr- Jantar (alimentação normal)

1-Queria saber se logo após tomar o shake de protein eu posso jantar(lembrando que durmo 00:30 hrs)??

2-Tenho que esperar uns 15 min depois de malhar pra tomar o whey protein ou pode ser imediatamente quando terminar de malhar??

3-será que se eu mudasse o horário de tomar o whey protein para ás 9:30 da manhã seria melhor (assim utilizaria o meu jantar para reposição de proteínas e carboidratos,bem logo após o treino)??

Postado

Cara, vou dar minha humilde opinião...

Há momentos em que você fica umas 4h sem comer, isso não pode.

Salgado + copo de refri? Isso é sério? Não tem como substituir por um hipercalórico ou barras de cereais?

Não seria melhor inverter os horários do malto e da dextro (visto suas funções)?

E qnt a mudar o whey de horário, seu corpo necessita de uma proteína de rápida absorção após o treino, então o whey é o melhor nessa ocasião. A não ser que você usasse o Whey no desjejum, aí nós poderíamos conversar...

Se eu disse algo errado, corrigam-me por favor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...