Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala Pedro, estou acompanhando seu relato aqui meu velho, sou de Salvador....

Esse ano também resolvi mudar de vida, ao contrário de você não estou suplementando me consultei com uma nutricionista aqui do meu trabalho e ela me passou uma dieta que estou seguindo a risca.

Tenho 31 anos e quando comecei a dieta depois do natal eu tinha 85 kg hoje, quase 1 mês depois estou com 81kg.

Estou fazendo um treino de circuito, 20 minutos de esteira para aquecer e vou para os anaerobios, a cada 2 exercícios mais 5 minutos de esteira e no final mais 20 minutos, mesmo sem suplementos elimino cerca de 1 kg de líquidos, que reponho ao longo do dia, a cada treino. Meu horário de treino é de 6 da manhã as 8.

Em fevereiro vou refazer a dieta com a nutricionista la e acrescentar um suplemento para me ajudar na eliminação de gordura.

Continue postando aí que estou acompanhando...

Boa sorte!

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vlw fmc!....

Bom galera mudei meu treino como havia falado...

Bom estou fazendo series de 3x15 com pouca carga

E to sentindo muuuuiiitoooo!

Me pesei hj e estou com 87kl

Graças a DEUS to tendo resultados agora e so definir pra ficar bom...

Firme e forte!

Postado

Bom Pessoal fui treinar hj e to sentindo que tenho que mudar meu treino! Estacionei nao to perdendo mais peso e meu treino ta muito morgado!

Vou continuar essa semana e na segunda vou mudar minha alimentação(Vou postar) e mudar meu treino! Quero voltar a ter a sensação de sair do treino cansado,quebrado, morto!!

Haaa não falei, um amigo meu que treinava comigo se acidentou de moto e quebrou a clavicula! So vai voltar no fim do ano e olhe lá! Era o cara que me ajudava no treino! (Que merda) Mas ele ja fez a cirurgia e passa bem!

Bom Boa Sorte Pra nós todos!

FIRME E FORTE!

Postado
Fala Pedrao!!! Man, depois posta aí esse circuito que vc ta fazendo! To curioso pra ver! Abraçao

Pecabrera, na verdade que está fazendo o circuito não é o pedro e sim eu o FMC.

Meu treino está sendo o seguinte:

chego na academia por volta de 06:30 da manhã, faço 20 minutos de esteira sendo 10 minutos de uma caminhada leve, 5 minutos de uma caminhada mais puxada, com velocidade entre 5.5 e 6.3 e 5 minutos de corrida ha 7.8

Depois vou fazer os exercícios de musculação alterando entre séries 1 série com 3 x 12 repetições e 1 séria com 2 x 15 repetições.

Feito uma de casa eu faço 5 minutos de esteira correndo a 7.8

sendo 3 corridas de 5 minutos e ao término da musculação mais 20 minutos de esteira ou eliptico.

Esse tem sido meu treino adaptativo, foram 15 dias com esse treino, ja fiz 11 dias o que me diz que daqui a 4 dias meu treino vai mudar.......

Postado

Bom Pessoal ja redefini minha dieta e meus exercicios, não sei se vc perceberão acada duas semanas eu mudo pois se não fica muito chato de fazer!

BOM OBG AO PESSOAL QUE ESTA ACOMPANHANDO O MEU RELATO, isso me deixa muito feliZ!

Amanha entro e coloco tudo certinho!

Até amanhã!

Postado

I Aew Galera!?

Bom Pessoal Meu Cardapio Ficou Baseado em -> Proteinas + Fibras + Carboidratos + Cafeina + Vitaminas

BOM ENTÃO VAMOS LÁ!

CAFÉ DA MANHÃ

Café c/ Adoçante

02 Ovos Cozidos(Um Com Gema e Outro Sem)

01 Batata Doce/Inhame (Pequeno)

01 Fruta

100g de Granola

LANCHE DA MANHÃ

Barra de Proteinas/Fruta/Copo de Suco(C/Adoçante)

ALMOÇO

03 Colheres de Arroz

02 Colheres de Feijão

Salada Verde a Vontade

Carne/Frango/Peixe

Legumes no Vapor

LANCHE DA TARDE

O Mesmo da Manhã

JANTAR

100g De Granola

Salda Verde A Vontade

Legumes No Vapor

Frango/Peixe

CEIA

04 ovos S/ Gema

Obs: Durante o Dia Estou Tomando Chá Verde

*Suplementos

Lipo 6 Black UC - Manhã e Tarde

Tribulos Terrestris - Manhã e Noite

Animal Pack - 01h Antes do Treino

Whey Protein - Pós Treino

BOM AGORA VAMU MANDAR VER NÉ?

Firme e Forte na Estiga Do Macaco Louco !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...