Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei na bodybuilding.com! (já chegou e foi taxado)


extremm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

maltodextrina, dextrose e afins, carbos de rápida absorção, prá mim não são muito indicados pois sou intolerante à insulina. eu produzo insulina a níveis normais dentro de minha faixa etária, mas ela tem dificuldades de agir para que os açúcares penetrem nas células energizando-a-as. logo, preciso de low carb e alimentos integrais (que são naturalmente de baixa absorção). já perguntei em fóruns sobre nutrição e suplementos (se não me engano), neste site em anos anteriores qdo minha glicemia começou a subir, que suplementos eu poderia usar sem agravar minha situação. até hj não obtive respostas. fui numa nutri que me orientou e o que posso consumir tá nos meus pedidos nesse tópico. porisso que preciso saber se posso usar suas sugestões, Bunitinho. mas vlw, vou perguntar prá gostos..., digo, competente da minha nutri se posso usá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico feliz pela compra de vcs terem chegado sem problemas, mas ao mesmo tempo me da uma inveja do cacete!!!!!!!!!!!

auheuaheuaheuaehuae

Comprei na iHerb dia 14 nov/2011 e na BB dia 2 jan/2012 e até hoje nem sinal... Já mandei email e tudo e sempre a mesma resposta "pode ser que esteja retido na aduana e blabla". Vo esperar completar até dia 14 pra completar 3 meses antes de tentar pedir um reembolso ou ao menos um vale-compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...