Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom, i´m back! só que dessa vez a reclamação é que acho que não me dei bem em minha primeira compra na vita e hd. no caso da HD, tá assim, "placed on January 31, 2012 12:47:47 PM EST"; até a presente data-hora, no rastreamento da dhl tá zerado, ainda continua lá. no BB, menos de 5 dias depois eu já tinha o código de rastreamento dos nossos correios (postei as fotos no início do tópico da caixa que recebi). na vita, a merma coisa, "placed on January 31, 2012". foram dois time release, um dymatize e outro syntha-6, só prá experimentar essas lojas. bom, fazê o que? até que me provem o contrário, vou intensificar as compras só na BB. no segundo pedido, os bcaa (tb tem fotos anteriormente) entregaram aqui em casa (ou seja, num fui taxado) e foi como disseram no tópico, foi um "feliz natal" prá mim na hora que recebi. agora, só de saca, vou pedir HOJE! umas paradinhas na BB e não me admiraria se chegassem antes dos outros dois. vou manter informado a quem interessar queira.

Postado

hahaha sabia que alguem ja ia falar deles kkk

eu que fiz :o:o

:o

de vez em quando invento essas putaria kkkk

mas faz 2 anos quase q pintei eles e até hoje não preguei um prego pra por na parede hahaha

entao depois dos relatos do cara lá, que derrubou ele e o amigo bla bla ta todo mundo ansioso mesmo kkk mas só depois do meu ciclo kkk mas vo postar sim

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...