Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ah então não é só eu que to nessa situação tambem!!! Como eh bom saber que eu nao estou me fudendo sozinho UAEHEAUHEAU

Mas eh isso ae rodrigao, acho que nosso produto tá no mesmo aviaozinho:

Carson, CA,US 1/6/2012 9:55 AM PT PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

Carson, CA,US 1/6/2012 5:01 AM PT PROCESSED

Carson, CA,US 1/5/2012 11:21 AM PT ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Já falei com esse Titan Tony também pelo chat e ele disse a mesma coisa, ou seja, que está na alfandega.

Amanhã eu vo ligar pra todas as alfandegas do brasil pra ver se eu acho essa bosta.

Postado

Eu nunca mais compro tambem, minhas duas primeiras compras na vida deu merda...

No iHerb, hoje faz 4 meses que não chega,

e no BB to na mesma situacao que o maluco aí em cima..

Isso que é sorte!!

Postado

hahaha e quem disse q eu vo ficar comprando?

eu quero parar com essas porcarias, agora eu estou no lado negro da força :) vo ficar só com bcaa e aerolin que é baratinho kkk

Postado

Olha meu track no BB, isso significa que meu pedido ta aonde???

Location Date Time Description

3/6/2012 6:36 AM PROCESSED THROUGH SORT FACILITY

IPZ-Ffm 3/6/2012 6:36 AM PROCESSED THROUGH SORT FACILITY

IPZ-Ffm 3/5/2012 10:44 AM PROCESSED THROUGH SORT FACILITY

US 3/2/2012 4:37 PM MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION

Carson, CA,US 3/1/2012 11:59 PM PT PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

Carson, CA,US 3/1/2012 10:41 PM PT PROCESSED

Carson, CA,US 2/29/2012 1:54 PM PT ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Postado

a questão é que sinceramente não vejo o pq comprar de fora passando o que tem que se passar... na boa eu como não sou de gastar em whey hidro isolado, o resto acho aqui a pronta entrega com preços intermediarios bem mais baratos que nas lojas, e um pouco mais caro que vindo de fora, não da pra criar expectativa em achar que vai chegar em 30 dias e demorar 3s meses, ainda mais quando falamos de pré treinos, ja que nesse caso temos um pouco de dependencia psicologica por eles kkkk.... minha 1a e ultima compra brochante da gringa... como mei investimento em recurso é 80% na dieta, e prezo sempre proteina e creatina de suple, estes acho aqui com preços interessantes sem virar mais um otário na mão da receita.

Postado

eu quero parar com essas porcarias, agora eu estou no lado negro da força :) vo ficar só com bcaa e aerolin que é baratinho kkk

nao falei o que alguem devia fazer e sim o que eu disse o que eu farei uhaeuhaeuasheasuhaes

Postado

cara se vc esta no lado negro da força, sabe que testo sintetica e EA, aumentam e muito sua capacidade de sintetizar sua dieta, principalmente proteina, portanto é durante o ciclo que se deve socar pra dentro muito whey, creatina, glutamina...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...