Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei na bodybuilding.com! (já chegou e foi taxado)


extremm

Post Destacado

Olha meu track no BB, isso significa que meu pedido ta aonde???

Location Date Time Description

3/6/2012 6:36 AM PROCESSED THROUGH SORT FACILITY

IPZ-Ffm 3/6/2012 6:36 AM PROCESSED THROUGH SORT FACILITY

IPZ-Ffm 3/5/2012 10:44 AM PROCESSED THROUGH SORT FACILITY

US 3/2/2012 4:37 PM MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION

Carson, CA,US 3/1/2012 11:59 PM PT PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

Carson, CA,US 3/1/2012 10:41 PM PT PROCESSED

Carson, CA,US 2/29/2012 1:54 PM PT ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

E meu pedido, onde ta? nao sei interpretar isso

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pessoal esse é um comunicado de uma loja de perfumes mas que vale pra suplementos tb, vejam:

Perfumagi

Prezados clientes,

Decorrente de um enorme atraso no trabalho dos Correios do Brasil e da Receita Federal do Brasil, responsáveis pelo processo de fiscalização/liberação alfandegária das encomendas destinadas ao Brasil, estamos confirmando um atraso sistemático na entrega das encomendas de alguns de nossos clientes.

Este processo que normalmente costuma levar entre 3 e 12 dias, atualmente apresenta casos com demora superior a 29 dias.

Neste momento, precisamos tranquilizar nossos clientes atingidos pelo atraso, informando que apesar de ainda não obtermos resposta oficial destes órgãos sobre a normalização do processo de fiscalização alfandegária, circunstâncias sazonais parecidas com esta já ocorreram anteriormente e a situação foi normalizada em seguida, sendo todas as encomendas corretamente entregues a seus destinatários.

Solicitamos aos nossos clientes que sejamos pacientes, aguardando a normalização do processo de fiscalização alfandegária.

Nossa equipe está totalmente dedicada para reduzir o impacto dos atrasos dos nossos clientes e recomendamos aos novos clientes, em que o prazo de entrega seja crucial, que não realizem novas compras por enquanto, até que a normalização do processo de fiscalização alfandegária se estabeleça. Manteremos nossa equipe monitorando e assim que tivermos informações concretas dos órgãos, informaremos através do Facebook.

Aproveitamos para citar que não só clientes da Perfumagi, mas também clientes que compram produtos no exterior em outras lojas como EBay, Dealextreme, BodyBuilding, também estão experimentando atrasos...

Ainda bem, embora capaz de sermos todos taxados =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galerinha dos pre treino pode preparar o bolso, a receita vai taxar todos os produtos, estao retirando 1 amostragem de cada lote, independente de peso, se for ilegal a venda a qui, pre treino tipo jack3d, 1mr, vai voltar, o que for liberado 60% de taxa em cima, entao me fudi pq meus pré treino vão voltar.... um conhecido conseguiu ligar e conversou com um cara da receita federal, a anvisa vai inspecionar TODAS as caixas independente do peso, é uma nova portaria que estão seguindo agora, e claro não foi divulgada em lugar nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galerinha dos pre treino pode preparar o bolso, a receita vai taxar todos os produtos, estao retirando 1 amostragem de cada lote, independente de peso, se for ilegal a venda a qui, pre treino tipo jack3d, 1mr, vai voltar, o que for liberado 60% de taxa em cima, entao me fudi pq meus pré treino vão voltar.... um conhecido conseguiu ligar e conversou com um cara da receita federal, a anvisa vai inspecionar TODAS as caixas independente do peso, é uma nova portaria que estão seguindo agora, e claro não foi divulgada em lugar nenhum...

não tem essa de voltar nada não, olha nas paginas anteriores tem uma lei que garante isso.

agora que vai ter um multirão pra taxar tudo isso eu não duvido :)

eu devo ter uns 4 5 suplementos pra chegar

2 camisetas, 1 moletom e 1 perfume

to fudido

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...