Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
ja comprei mto no iherb mas ultimaemnte prefiro o hd.

e dependendo do whey isolado ele nao tem registro no brasil pode ser tido como proibido sim, mas nao acho justo pedir o dinheiro de volta, eles mandam o suplemento a culpa é do teu país, nao deles.

justo é eles alegarem que o whey protein isolado da dymatize é proibido, esse whey vende em qualquer lojinha de suplemento no brasil. Justo é usarem essa desculpa f*dida para dar de explicação ao meu produto? Eu prefiro mil vezes escutar "sua encomenda sumiu, mas de acordo com as regras do site vc tem q se virar para achar por ser encomenda internacional" blz, eu ia ficar mais tranquilo.... agora usar essa de proibido, é a mesma coisa q me chamar de idiota! Vitacoast nunca mais... agora, se depois de algum tempo a minha encomendar chegar (duvido), faço de questao de abrir um topico para corrigir a situação!

Postado

nao é pq vende que tem registro na anvisa.

E outra tu foi reclamar algo que nao é do poder deles, nao ta ao alcance deles, alias tu reclamou antes de 1 mes ainda, nunca comprou nada internacionalmente?

por isso os sites param de mandar pra ca, culpa do correios e os usuarios ficam enchendo o saco dos atendentes de fora.

Postado

ja tem quase 2 meses fera, fui PERGUNTAR sobre o pedido e nao reclamar do pedido e recebo essa informação...vc leu o que eu escrevi e nao entendeu? desde quando whey protein isolado da dymatize eh proibido mano?

Se eu ja comprei algo nas gringa? ai mano, na moral mesmo...se vc multiplicar por 2 as suas compras internacionais, nao chega nas minhas, sem maldade mesmo!

Leia meu post la em cima de novo, estou reclamado da forma como fui tratado e da desculpa que eu recebi.

O mal do brasileiro é nao saber interpretar o que le, ai so da confusao! Vc nao entendeu a minha revolta, ai sai falando abobrinha...

Postado

Tu fez tantas importacoes que

Antes de completar 1 mes, a atendente falou que eu deveria esperar 1 mes para poder pedir o reembolso ou esperar chegar

eu nao falei que era proibido, eu falei que podia ser, leia com atencao, se tu nao sabe até o whey da on ja foi proibido de vender no brasil e eles vendiam livremente mesmo nao tendo registro no M.S.

E outra pra que tu foi la "conversar" no chat sabendo que a culpa nao é deles? Se tu é tao experiente entao tem que saber os riscos.

Postado

friendshiop huahuahua lol

CARSON CA hahaha adoro ler essa palavra kkkkkk

e calma gente, essa crise esta deixando todos alterados huahuaa ouvi dizer que a bolsa de valores de sp ate caiu huahua

Postado
Tu fez tantas importacoes que

eu nao falei que era proibido, eu falei que podia ser, leia com atencao, se tu nao sabe até o whey da on ja foi proibido de vender no brasil e eles vendiam livremente mesmo nao tendo registro no M.S.

E outra pra que tu foi la "conversar" no chat sabendo que a culpa nao é deles? Se tu é tao experiente entao tem que saber os riscos.

ai mano, nao vou ficar aqui jogando ideia com vc.... ja vi que sua intenção é apenas tumultuar. Postei aqui pra alertar a galera que compra na vitacoast pra nao comprar mais, tu quer ficar ai procurando alguma coisa pra criticar e falando besteira. Nao sabe nem interpretar um texto, ou entao ta se fazendo de burro! Pode falar a vontade, nao leio suas msg, trampo o dia todo pra chega em casa e fica tentando argumentar com nego que so quer semear a discordia... flw bichao, boa sorte na vida ai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...