Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei na bodybuilding.com! (já chegou e foi taxado)


extremm

Post Destacado

Rastadread disse:
Ai galera, meu pedido de 1 de fevereiro atrasdo... fui conversar no chat com a atendente, essa foi a pior desculpa q eu ja escutei. Fiquei revoltado, nao pelo fato de nao receber a encomenda e sim pela desculpa fudida q eu escutei e pela impossibilidade de fazer algo a nao ser avisar a galera para nao comprar nesse site que trata os clientes como lixo! Vitacoast.com

Antes de completar 1 mes, a atendente falou que eu deveria esperar 1 mes para poder pedir o reembolso ou esperar chegar. Blz.

Esperei quase 2 meses e, entrei novamente no chat para ver como estava, a atendente teve a cara de pau de me dizer que o whey protein isolado esta proibido no brasil, e que por isso ele nao chegou e nem vai chegar. Era melhor ter falado que eles estavam me roubando, pelo menos eu ficaria menos revoltado do que ser roubado e ainda acharem q eu tenho cara de trouxa para acreditar nessa desculpa. Nao vai devolver a grana, nao vai enviar o pedido novamente, falou que se algum dia o pacote voltar para a vitacoast, que eles devolvem 80% do valor. Primeira e ultima vez na vitacoast.

o que aconteceu com o Rastadread, aconteceu comigo recentemente. prá resumir, vou colar o ÚLTIMO email que mandei práqueles FDP da vitacost e a respostinha zurrapa tb FDP! e uma coisa é certíssima: NUNCA MAIS VITACOST! BB NA CABEÇA! (e tb iherb e HD)

From: extremm [mailto]

Sent: Tuesday, March 27, 2012 2:16 PM

To: customerSupport@vitacost.com

Subject: Order #600794320

Regarding the order number 600794320 and the international shipping GM5551124770738634, on january 31, 2012. I sent a few messages to Vitacost, wondering what's happening. I believe the package was misguided. You asked me for a proof that I didn't receive it, but I don't agree. I can't track the order through DHL's website because the product status it's on the same way, frozen for months. Right bellow there are some images of the product from DHL's website:

Hello Dalton Cruz Junior,

Thank you for contacting Vitacost. I apologize for any inconveniences. Unfortunately, items placed on the order you have not received are restricted for import into your country. Since these items are restricted, we will not be able to send a replacement for. If the package is returned back to Vitacost, you will receive an 80% refund of the product total only. Thank you for choosing Vitacost.

Thank You,

LaToya B.

Customer Service Representative

Vitacost.com

1-800-793-2601

quero mais que enfiem os 80% no r..bo! já dei por perdido esse meu investimento, fazê o quê? o pedido foi do syntha-6. ele é proibido? o kct! não sei se vae adiantar mas vou postar tudo no facebook, orkut, twitter e o diabo a 4 que os carregue!

eu iniciei este post com esperança na BB e termino amaldiçoando a vitacost. vlw! :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara, isso não eh culpa da vitacost... meu pedido no BB.com, tão vangloriada por vc, tá na mesma situaçao desde 2 de janeiro, e no site do DHL tá desde 6 de jan escrito "processed completed at origin". Assim como meu pedido no iherb de 14 de novembro de 2011, de um simples whey q até hoje não chegou. Isso q eles falam de que o produto é restrito pelo país e blablabla é pra evidenciar que o problema está eh no brasil e pra deixar a pessoa sem chance de argumentação, já que todos nós ao comprarmos sabemos desse risco e arriscamos mesmo assim.

Os produtos chegam aqui no país, com certeza. Mas alguns não passam da receita ou são desviados como os meus dois pedidos e aparentemente o seu também. Então se tem o que reclamar, não é da vitacost no facebook, orkut, twitter e o diabo a quatro, é na ouvidoria da receita federal. Mas isso ninguém faz porque acha q nunca vai dá em nada. Por isso que o brasil não vai pra frente, o povo ao invés de reclamar nos lugares certos sobre as coisas certas, prefere sempre o caminho mais fácil pros problemas e não enxergam o real tamanho da situação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, isso não eh culpa da vitacost... meu pedido no BB.com, tão vangloriada por vc, tá na mesma situaçao desde 2 de janeiro, e no site do DHL tá desde 6 de jan escrito "processed completed at origin". Assim como meu pedido no iherb de 14 de novembro de 2011, de um simples whey q até hoje não chegou. Isso q eles falam de que o produto é restrito pelo país e blablabla é pra evidenciar que o problema está eh no brasil e pra deixar a pessoa sem chance de argumentação, já que todos nós ao comprarmos sabemos desse risco e arriscamos mesmo assim.

Os produtos chegam aqui no país, com certeza. Mas alguns não passam da receita ou são desviados como os meus dois pedidos e aparentemente o seu também. Então se tem o que reclamar, não é da vitacost no facebook, orkut, twitter e o diabo a quatro, é na ouvidoria da receita federal. Mas isso ninguém faz porque acha q nunca vai dá em nada. Por isso que o brasil não vai pra frente, o povo ao invés de reclamar nos lugares certos sobre as coisas certas, prefere sempre o caminho mais fácil pros problemas e não enxergam o real tamanho da situação..

tudo bem, até concordo, mas se o meu pedido tivesse entrado no brasil teria sido gerado um código pelo site da dhl, no mínimo (vide o email com o meu ingrês meleca) o que me permitiria o rastreio pelos nossos correios. acho que de repente roubaram o meu syntha-6 de 2k lá fora mermo. se eu estiver errado aceito retificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também questionei isso com o bb.com, cujo frete tambem eh DHL, e o que eles informaram foi que eles não oferecem rastreamento passo a passo, ou seja, o produto pode estar no brasil já, mas não passou ainda(e nem vai passar pq foi desviado) pelos correios pra receber o código e atualizarem a desgraça do site ou então o navio/aviao afundou/caiu no meio do mar, o que eu acho improvável.. auehuaehau

Isso eh a minha interpretação da situação, nao tem outra explicação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...