Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei na bodybuilding.com! (já chegou e foi taxado)


extremm

Post Destacado


amigos, em algum lugar deste tópico, eu postei minha insatisfação com a demora de algumas lojas em que encomendei meus suplementos. desisti de comprar e dar meu enderêço. "acabou de acabar" de chegar um tal de Elite Gourmet da Dymatize (vanilla), 5 lbs, vindo por meio de um amigo que reside desde os anos 90 em new jersey. ou seja compro na amazon.com (ou onde eu quiser), dou o adress dele e depois ele envia prá mim. ele o fez na 2ª passada, dia 23 e chegou hj. blz pura!!!! e o melhó: NÃO FUI TAXADO!!! na encomenda tinha um filtro skylight Hoya (jp) prá minha nikon, um controle recarregável prá xbox e um timex ironman pro meu mais velho, por uns $15 e que aqui passam dos 100 pila. é mole? estou esperando mais de 3 meses a dona vitacost me entregar meu syntha-6, 5 lbs, e nada!!! apenas um email com o seguinte aviso bem chumbrega:

Prezado(a) cliente,

Devido a atrasos na liberação de entrega de mercadorias na alfândega brasileira que recentemente vem afetando empresas estrangeiras em geral, a Vitacost interromperá temporariamente seu serviço ao Brasil. Esta medida tem efeito imediato. Retomaremos nosso serviço ao Brasil tão logo tenhamos confiança que nossas entregas chegarão aos nossos clientes em um período razoável.

So você têm um pedido em aberto conosco, o seu pacote está ao caminho a você e deve chegar em até 90 dais. Para mais informações, por favor entre em contato com os correiros brasileiros.

Dear valued customer,

Due to Brazilian customs delays affecting e-commerce companies worldwide, Vitacost will be temporarily discontinuing delivery to Brazil, effective today. We will resume service once we are confident that our packages will reach our Brazilian customers in a reasonable time frame.

If you have already placed an order with us for shipment to Brazil, your package is currently in transit. Please allow 90 days for your package to arrive to you.

Jeffrey Horowitz, CEO

Vitacost.com

esse Horowitz deve ser parente do Holowitz do "the big bang theory", quem sabe? não sei até que ponto nós daqui do BR somos meio que culpados/enrolados. mas no site da DHL, nem consta meu syntha-6. pelo menos não vou precisar mais pesquisar probióticas, midways, millys, bodygenics da vida mais. é só esperar 2 semanas...

[attachment=0]gourmet.jpg[/attachment]

__________________________________________________________________________________________________________

dymatize ISO 100 hidrolizada (chocolate) 5lbs

dymatize elite gourmet vanilla 5 lbs (whey&casein blend)

dymatize elite xt (time release)

BSN Syntha-6 Chocolate Milk Shake 2.91 lbs

MRM, metabolic whey french vanilla 5 lbs

dymatize creatina micronizada

optimum nutrition Glutamine 1000

magnum BCAA

universal picolinato de cromo

atlhetica evolution caffeinex

arnold joint max

SciFit ZMA

universal bcaa Uni-Liver

dymatize L-Carnitine Xtreme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...