Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
a culpa não é a da vitacost e nem das demais empresas e sim desses sistema de bosta que temos aqui para as entregas e pela propria receita que fica retendo tudo lá sem mais nem menos.

na real tem razão. peguei nos Correios hj de tarde um dos whey que encomendei na HD em 06 de abril. fui taxado mas continua mais em conta que comprar aqui até os nacionais médios que são um pouco mais baratos.

o mais novo membro da família:

[attachment=0]12050033.jpg[/attachment] 5 lbs

não conheço a marca, mas no "Highest Rated" ele tava com 9,8 se não me engano e na promoção, $41.

Postado
Taerone disse:
extremm me desculpa a pergunta mas tu consome essas coisas ou revende? kkk

sem problemas, meu caro Taerone. tudo o que compro é para consumo próprio. não sou fisiculturista, atleta, etc. apenas pratico musculação como meu esporte, terapia, rede social "não virtual", etc. mas o principal é que tem sido uma maneira de controlar minha glicemia e exercitar meu aparelho cárdio, por exemplo e graças ao Adonai (אדני) tenho conseguido. meus pais eram diabéticos e morreram do coração IEU, por enquanto, estou longe (de morrer, nem sei) da tipo II, apenas sou pré-diabético. mas o pcp é que tenho meio que compulsão em navegar nos sites das HD, BB, iHerb, VC, da vida e montar uma "wish list" que aos poucos e depois de muita pesquisa, leitura e perguntas a usuários deste e de outros fóruns, vou encomendando suplementos variados. normalmente compro um suplemento qqr qdo abro o segundo dos dois que sempre tenho estocado, porque na demora de dois meses em média (o MRM foi de um mês), no máximo começo a consumir o segundo. se não der vae suplemento nacional de lojas daqui mesmo. vlw!

(nem penso em revendas porque não tenho vocação prá comécio)

Postado
extremm disse:

sem problemas, meu caro Taerone. tudo o que compro é para consumo próprio. não sou fisiculturista, atleta, etc. apenas pratico musculação como meu esporte, terapia, rede social "não virtual", etc. mas o principal é que tem sido uma maneira de controlar minha glicemia e exercitar meu aparelho cárdio, por exemplo e graças ao Adonai (אדני) tenho conseguido. meus pais eram diabéticos e morreram do coração IEU, por enquanto, estou longe (de morrer, nem sei) da tipo II, apenas sou pré-diabético. mas o pcp é que tenho meio que compulsão em navegar nos sites das HD, BB, iHerb, VC, da vida e montar uma "wish list" que aos poucos e depois de muita pesquisa, leitura e perguntas a usuários deste e de outros fóruns, vou encomendando suplementos variados. normalmente compro um suplemento qqr qdo abro o segundo dos dois que sempre tenho estocado, porque na demora de dois meses em média (o MRM foi de um mês), no máximo começo a consumir o segundo. se não der vae suplemento nacional de lojas daqui mesmo. vlw!

(nem penso em revendas porque não tenho vocação prá comécio)

legal cara

shalom

Postado

mano, to mais ou menos na situação de vcs eu moro em recife, e eu fiz uma encomenda dia 26/03 outra 28/03 a primeira foi 1 oxyelite e 2 neurocore a segunda foi 2 neurocore, numa promoção da BB, ai dia 03/04 eu pedi uma glutamina na ON e uma creatina da prohealth beleza, ai dia 19/04 me deu vontade de comprar mais 2 neurocore pra vender é claro q eu n ia tomar tudo isso, ai hj dia 09/05 chego meu pedido do dia 19/04 ve q viajem? e cade os mais antigos? perdeu-se? e eu tenho um conhecido la no correio q entrega aqui, q eu peço rpa ele da uma olhada, e se tiver meu pedido la ele entrega aqui e eu do um toquinho a ele como agradecimento, so q um dia antes desse pedido chegar aqui em casa, ele falo q procurou e n achou infelizmente, pura desorganização do correio cara é foda. to esperando ainda.

Postado

eu espero que eles cheguem cara, isso é um absurdo, o foda que se foi barrado ou taxado n se sabe ao certo.

obs: eu li todo o topico e to acompanhando o pedidos de vcs ainda, se tiver alguma noticia postem aqui e sim minha encomenda chego num saco, n numa caixa e foi pela BB

Postado

dando um UP, 03/01 minha compra da BB.com nao chegou... to esperando pro meu aniversario em julho kkkk nao voltou pra la tbm... jeba da receita no meu cu, dinheiro perdido e compras broxadas da gringa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...