Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

o da vitacost saiu barato o frete, se for ver pra tu mandar um syntha-6 de SP pra RJ da quase o mesmo preço haha. na HD saiu meio caro msm, nao valia comprar 2 de 2lbs?

Postado

auhauuahuahuha

porra extremm, tu nao aprende nao mano... fez 2 pedidos com 2kg cada

eh certeza de ser taxado, tipo 90%.

Para nao ser taxado tem q ser de 1kg, o valor do frete fica ate menor do q esse valor q vc pagou se vc fizesse 2 pedidos com 1kg cada.

auhuahuhaua chegando ai vc faz um post pra me falar se foi taxado ou nao.

Postado

como na BB (na qual eu meio que mifu [vide o título dos post]), foi uma primeira experiência. a idéia era um pacote o mais discreto possível. dois volumes, sei não...

de qqr maneira, final de fev e se tudo for nos conformes, eu parto pros 5lbs.

vcs devem saber, tem cara postando vídeo de unboxing recém-chegado no youtube, que tem uma verdadeira loja cheia de suplementos e afins. olha a pinta do cidadão:

[attachment=0]maromba.jpg[/attachment]

Postado

Cada um pede o tanto q quiser... passarinho q come pedra, sabe o cu q tem.

auahuhaua mas falando serio, eu nao arrisco de pedir mais do q 1kg por pedido... prefiro fazer 10 pedidos no mesmo dia com 1kg cada, do q 2 com 5 kg cada. É mto risco atoa, ficar 30-40 dias na paranoia "será q rodei? será q vou ser taxado ou será q nao vai nem chegar" pq na alfandega brasileira eh foda.... o cidadao ve aquela caixa grande e ja cresce o olho, pra fazer um dinheiro e aumenta o salario.

Agora, esse cidadao da foto ai de cima deve ta querendo fazer grana em cima, montando uma "revenda"... ngn normal, pede esse tanto de suplemento para fazer estoque.

E outra, ai esta a prova de q suplemento nao faz milagre... o camarada tem 100kg de suplemento em casa e nao deve pesar mais do q 60kg, olha o naipe do frango! auauhauhauhuahuahuahuha

Postado

é, o zémané no vídeo reconhece que é frango porque não usa anabolizantes. só consome basicamente suplementos como os que tão na foto. mas vcs tem razão. como ele faz pedidos toda semana, é prá revenda na certa. que pelo menos fosse sincero. agora que só crescer com anabol, é lenda. se fosse assim... de qqr maneira os videos que vejo é mais prá conhecer as lojas, como chegam os pedidos, a qualidade da embalagem, brindes, etc. depoimentos de um modo em geral. o meu primeiro da BB, na foto, a embalagem tava um "m". no interior não tinha nem papel amassado prá proteger (ou qdo abriram na RF esqueceram de recolocar; relaxamento com o que é dos outros). na iherb, num dos vídeos tinha o tal airbag de plástico. noutros, plástico-bolha e porrae vae. sem contar um monte de pacotinhos amostra grátis de suplementos e barrinhas protéicas que já vi. é mole? vlw! :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...