Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu tenho um pequeno para meu uso pessoal, no geral sempre entre 2 e 3 jacks... e uns 2 oxyelite

mas meu estoque ta baixo, vendi um jack para um amigo e demorei um pouco pra comprar e tb ta demorando pra chegar, to meio preocupado

devo ter uns 2 pre treino, 1 bcaa e um oxy a caminho... todos comprados em sites diferentes

meu primo ate esses dias nem sabia o que era jack3d ai ensinei o pulo do gato de comprar pela net dos eua, ai agora o muleque compra de monte e vende o fdp kkk

Postado

hahaha tbm tinha estoque agora, não tenho nada, eu tinha um 1m.r guardado foi sair falando que tinha , nego queria comprar de mim ... e aí vendi ..

Mas Taerone o estoque do cara que eu falei é tipo 10x maior que o seu o meu, do oozaru , e ninga juntos... :P:D

Tudo de pre-treino, animal pak...

Postado

caraca!!! eu era (acho) um bisonho e num sabia. antes das dicas no tópico, eu tinha um whey nacional (durante mais de ano) tipo intergalmedica, body action, e qdo estava prá acabar, eu encomendava outro prá biopoint ou corpo perfeito. a partir de 2011 passei a usar creatina tb dessas lojas. não uso carbos de rápida absorção pois sou intolerante à insulina (pré-diabético). agora, vendo essas fotos de mesas cheias de suplementos, meus caros, vou começar (aliás, já comecei) a estocar e mandá ver! :P

Postado

amigos não é que funciona? os correios acbaram de me entregar meus dois BCAAs dna da magnum, $44,72. ou seja SEM TAXAÇÃO! como já dizia o mestre yoda, "orgasmo tive!". oriundos da BB (comprado em 17jan).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...