Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Tribulus Terrestris + Lipo 6 Black UC


MaxT

Post Destacado

Oi Galera tudo bem,

Venho trazer mais uma vez meu relato diário de uso, com uma novidade, ontem treinei leve, hj pela manhã nem mesmo treinei nada, apenas continuei tomando o lipo 6 com o tribulus, pois para minha surpresa que perdí peso, cerca de 200 gramas de ontem para hj, uma breve perca mais o que importa é que perdí.

Não tenho tipo efeitos colaterais como alguns falam como, dores de cabeça e arrítmia, tenho sentido as vezes minhas mãos tremerem logo após malhar pela manhã, e tb as vezes sinto bastante fome, mas quando vou comer rapidinho já estou satisfeito, parece que diminuiu o tamanho do meu estômago.

Mas é isso aí, vou tentar malhar amanhã antes de ir pro trabalho e ver como vai meu peso, valew galera até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oi galera, infelizmente fiquei vários dias sem postar pois estava viajando, e não estava treinando estes dias, mas que bom que cheguei de viagem e voltei a treinar agora a tarde, vejo que ficar sem treino, sem dieta e sem suplemento foi bem complicado pois já ganhei peso, mas voltando com força novamente continuo os bons resultados que estava dando, volto a treinar amanhã pela manhã e vou me pesar para ver como estou e se vou ter muita dificuldade durante essa semana, sei que vai ser um novo trabalho, mas vamos lá.

até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera, sei q to meio sumido mas vamos lá continuar,

Quero falar hj sobre os efeitos colaterais que estou sentindo com o uso do lipo 6, pela manhã eu tomo o lipo 6 em jejum, as vezes dá tempo de ir na academia outras vezes não, quando vou fico suando muito mesmo, estando no ar condicionado e suando, quando não vou na academia sou menos, mas indo malhar ou não sinto as mãos tremerem, e também a tarde isso acontece, só não acontece se eu estiver bem alimentado, daí creio que o efeito é diminuido, pelo que venho percebendo a reação do lipo 6 é bem melhor tomado em jejum.

O efeito do tríbulus estou vendo q é não estou perdendo massa muscular, estou perdendo peso mas não massa, medidas de bíceps por exemplo não diminuiu.

peso hj a tarde antes do treino: 80,9kg iniciei o plano com o 83,3kg, já perdí até agora 3,4kg, sendo que na verdade perdí mais, mas como vieram finais de semana que saí da dieta e comí mas q o normal e viajei ficando sem treinar então estou achando um bom resultado, se eu conseguir manter assim devo terminar o pote de lipo 6 com cerca de 79,5kg o que vai ser quase 4 kg de gordura a menos em um pote de lipo 6, me parece bom, mas vamos aguardar o que vai acontecer.

o galera manda o comentário aí pelo menos pra eu animar, pois não tá sendo fácil manter a dieta não viu, a galera do meu trabalho já está falando em churrasco para o final... vou tentar não ganhar muito peso, he he he,

Grande abraço até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai amigo blz? Li seus comentários , também estou tomando tribulus e. Lp6 black ultra concentrado , sinto muita azia durante os treinos , nao sinto fome o dia todo como forcado mesmo, também nao senti um aumento de disposição como muitas pessoas falam continuo normal, o lp6 me da muito enjôo Tmb , já estou toma do há 7 dias e apenas 2 dias tomei 2 capsulas pois agr só estou tomando 1 capsula por dia vamos esperar os resultados minha dieta e treinos sao bem puxado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo, valew pelo comentário, sinal de que há pessoas interessadas.

Sobre o que vc falou, comigo não deu azia, já ví pessoas que deram, menos mal pra mim, sobre a fome, meu apetite diminuiu muito na hora do almoço, isso reparei mesmo, só que na janta continuo com quase o mesmo apetite, sobre a disposição pra malhar a tarde não sinto, mas sinto pela manhã quando malho, pois tomo o lipo6 em jejum, aí éo maior resultado dele, pena que muitas vezes tenho que entrar mais cedo no trabalho, senão eu treinaria mais de manhã, pois é quando tenho visto os melhores resultados, mas sobre disposição a mais tb não tenho sentido, sobre enjôo não sinto, nunca sentí tomando o lipo6, isso é bom pois vomitar na academia seria bem ruim.

Sobre quantidade eu tomo 2 ao dia, um pela manhã em jejum e outro a tarde, não sinto dor de cabeça nem arrítia como algumas pessoas sentem.

Amigo posso lhe falar, hj estou com bem melhor que começei, já perdí um peso legal e perdí medidas de cintura, só não perdí mais pq tive que viajar no meio da semana passada e fiquei sem treinar só comendo e pq durante meus finais de semana como tudo que não comí durante a semana na dieta, neste sábado vou pesar e ver quanto já foi, já tomei termos nacionais e não serviram de nada, agora o lipo6 to tomando e vendo algum resultado, até pq imaginei no começo que perderia de 500g a 1kg por semana, mas perdí mais que isso, por isso já estou contente, minha meta é chegar o final do pote com 79,5kg se perder mais peso melhor ainda.

Detalhe sobre o tribulus terrestris é que não estou perdendo medidas de bíceps por exemplo, na primeira semana perdí bastante medidas e continuei com a mesma medida de bíceps, sinal de que devo ter perdido gordura aí mais aumentado um pouquinho em musculo.

qual dieta vc ta fazendo? tenta não exagerar demais, faz as coisas dentro de seu limite, para quando se preparar ultrapassar os limites,

Até mais, vai me falando como tá sua evolução que vou te contando tb sobre ta acontecendo comigo. valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, vamos lá,

Hj me pesei pela manhã cedo, 81,3kg, tudo bem, sei q não está ótimo, mas ta melhor do que começou, o final de semana a galera do trabalho fez um tremendo churrasco no sábado, daí vcs já podem imaginar, foi churrasco no almoço e a noite.

O que percebí desde que começei tomar o lipo6? mesmo eu exagerando em comida nos finais de semana o lipo tem feito seu papel durante a semana viu, começei a tomar o lipo com 83,3kg, e mesmo após viajar ficando sem treinar e apenas comendo, finais de semana com muito refrigerante e sorvete mesmo assim ainda estou mais leve, e minhas medidas tb estão menores.

Esta semana vou treinar mais hipertrofia que aeróbico e vou fazer a análise na sexta de como foi o rendimento, e outra coisa, vou me pesar todos os dias para ter uma boa noção da mudança diária, procurar pesar sempre no mesmo horário e informo pra vcs.

Valew galera até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera conseguí ir na academia hj pela manhã novamente, e meu peso??? 80,5kg, isso é bom pelo jeito vou conseguir terminar a semana com 79,5kg, será q consigo? se me manter firme durante toda semana acho que consigo sim.

ontem a noite treinei peito e tríceps(esquecí de escrever esse detalhe do treino), caramba, como foi puxado, como fazia tempo que não treinava tríceps ao final tava com 40cm cravado, mais tava quente mesmo, em compensação meu braço ta doendo desde ontem.

Essa semana não vou fazer nada aeróbico, só hipertrofia, hj malhei coxa e panturilha, tava com os braços doendo mesmo, mas o treino foi bom, quando saí do agachamento minhas pernas tavam bambas, mas foi bom.

O que achei um pouco estranho é que ontem pela manhã pesei 81,3kg e hj 80,5kg, 800gramas mais leves de um dia para o outro?? parece meio estranho, mas vou me pesar amanhã novamente para saber, essa semana vou me pesar todos os dias.

Valew galera até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai amigo blz? Li seus comentários , também estou tomando tribulus e. Lp6 black ultra concentrado , sinto muita azia durante os treinos , nao sinto fome o dia todo como forcado mesmo, também nao senti um aumento de disposição como muitas pessoas falam continuo normal, o lp6 me da muito enjôo Tmb , já estou toma do há 7 dias e apenas 2 dias tomei 2 capsulas pois agr só estou tomando 1 capsula por dia vamos esperar os resultados minha dieta e treinos sao bem puxado ...

Olá amigo tudo bem? e então como está o seu treino? tem conseguido os resultados? e sobre colaterais? tem sentido mais alguma coisa? fala aí, aguardo até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera bom dia,

Boas notícias, fui agora te manhã na academia, treinei costas e bíceps, e meu peso... 79,8gk, fiquei bastante contente, pensei que estaria com 80kg, mas foi melhor ainda, me deu maior ânimo pra malhar, to com os musculos doendo mesmo assim malhei bem, e a tarde vou de novo pra academia, só q aí com mais tempo, pois de manhã só dá tempo pra malhar 30 minutos, e lembrando que essa semana não to fazendo nada de aeróbico, só hipertrofia.

Valew galera, a noite quando eu voltar da academia posto mais um comentário. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, hoje o dia foi pegado, to com o corpo inteiro dolorido devido ta fazendo só hipertrofia, agora a noite nem conseguí malhar direito, apenas iniciei e tive que ir embora, e outro motivo é que tava me sentindo fraco, acho que seja por causa que comí frango no almoço, normalmente eu como carne, mas vamos ver amanhã.

Pesei hoje de manhã e....79,6kg, pensei que perderia mais, mas mesmo assim já ta de bom tamanho, muito provável amanhã vou estar com os 79,5kg q queria finalizar a semana, (isso se os pães com presunto e mussarela do café da manhã de hj no trabalho não tiver atrapalhado). he he he. ok, por enquanto é isso,

se tiver alguém acompanhando sempre, dá um alô aí, pode fazer pergunta da dieta ou treino, se eu puder ajudar tamos aí.

até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...