Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Tribulus Terrestris + Lipo 6 Black UC


MaxT

Post Destacado

Oi galera, finalizei essa semana com treino até sexta-feira mesmo, neste sábado viajo cedo daí já era treino, mas vamos aos resultados.

22/01/ 28/01/ 18/02

Peso 83,3 81,3 79,8

BícpsD 38,5 38,5 38,5

BícpsE 37,5 37,5 38

Barriga 95,5 93,5 92,5

Cintura 90 88 86,5

CoxaD 59,5 59,5 58,5

CoxaE 59,5 59,5 58,5

PanD 41,5 41,5 40,5

PanE 41 41 40,5

Peito 107,5 104,5 108

Ombro 121 118,5 120,5

BF 18,43% 17,25% 16,10%

Bem galera valew, depois do carnaval volto a treinar e falo pra vcs o quanto vou regredir no treino após esse feriado prolongado, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olá galera, quanto tempo hein, meu últimos post foi antes do carnaval, gostaria de ter continuado, mas viajei no carnaval e depois que voltei peguei virose, então desde mês passado estou sem treinar, mas retornei hj e quero terminar meu relato e meu pote de lipo 6 e tribulus, vou começar como se tivesse do zero, mas... como havia perdido peso com a quantidade de usei do lipo 6 não é necessáriamente do zero, pois não recuperei todo o peso, devo estar pesando uns 81 creio, mas vamos lá.

Como eu esperava hj o treino o lipo 6 fez muito efeito, pois já fazia tempo que não tomava então o efeito é bem grande, sentí as mãos tremerem, suei muito, mas foi compensador.

Essa volta com os treinos não vou fazer aeróbico, vou fazer hipertrofia e ver qual o resultado, do lipo 6 e do tribulus com trabalho de pesos para os musculos, perda de peso e definição.

Vamos lá espero que acompanhem. valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera, tudo bem? espero que tenha alguém acompanhando... mas vamos lá.

tenho treinado essa semana hipertrofia, e está bem legal, to tendo mais forma corporal, os musculos estão aparecendo mais, perdendo gordura gelal, to pensando cerca de 80,4kg, mais ou menos por aí, to gostando dos resultados tanto do lipo 6 quanto do tribulus, continuo tomando duas cápsulas diárias de cada, o tribulus cada comprimido é de 1g,

No final da semana vou ver se consigo tirar medidas novamente, pois sei que continuo diminuindo medidas.

Efeitos colaterais, os de sempre, pela manhã tomo o lipo 6 em jejum e sempre me dá tremedeira nas mãos, he he he, estranho né.

No mais tudo ok, valew galera até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, mais um dia cheio, malhei leve, pois to muito cansado, creio que to comendo pouco, pois subí hj na balança e cravou 79,2kg, creio que to perdendo peso muito rápido, pois to me sentindo muito cansaso, a noite minha janta tem sido clara de ovos cozidas, pois é bastante proteina, a semana inteira assim, sinceramente... não vejo a hora de chegar o final de semana e comer tudo que não to podendo durante a semana,.

Efeito corporal, ta começando a aparecer alguma definição pelo corpo, costas ombro e braços, no começo não coloquei fotos pois fiquei com vergonha de como eu tava, mas se continuar assim acho que ao final vou colocar pois já ta dando pra ver uma diferença enorme, no trabalho as pessoas já vêem a diferença, pois melhorei que diminui barriga e aumentei braços e peitoral.

Mas vamos nessa, a luta ainda não terminou, vamos ver até o final dos suplementos onde vou chegar.

amanhã não vou malhar pois viajo logo após sair do trabalho, e segunda-feira é feriado na minha cidade, então só volto a malhar pós feriado, chego de viagem apenas segunda a noite, vamos ver se vou perder resultado ou se vai ser apenas uma folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...