Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EFEDRINA para explosão e melhor rendimento na corrida


DaniCharles

Post Destacado

Olá galera da comunidadeeee....

Seguinte... eu tenho 17anos de idade, em abril vai ter um campeonato da minha escola do qual participo todo ano, e sempre trago medalhas, só que nunca consgui trazer na corrida, que sao 100metros, sempre fico em 4º ou 5º...

Quero tomar alguma coisa para q eu tenha explosão e melhor rendimento na corrida, algo que me estimule mais....

Jogo volei tbm e queria algo que tbm me desse mais energia e pudesse dar uns pulos mais altos e talz....

Alguem sabe de alguma coisa?

me recomendaram a ededrina, mais nao sei como funciona nem como devo tomar...

alguem me recomenda algo?

vlww gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Qualquer pré treino que contenha uma boa dose de creatina e estimulantes cara.

Ou mesmo só a creatina, mas faça uso regular, não pense que tomar no dia da competição vai te traze resultados. Principalmente essa corrida de 100m é a tipica aplicação da creatina..

Faça exercicios na academia, peça pro professor fazer um trabalho voltado a essa prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Estou com o Ninga. Ccomo já havia lhe falado né Dani, nesse seu caso um pre-treino já vai dar um bom gás.

Até porque, se nessa competição houver qualquer tipo de dopping, a efedrina aparece... Ai ja eram sua medalhas.

Abraços de Aço!

Gostei da idéia da creatina...

A competição não tem dopping nao kkk

Se eu for tomar a criatina, quantos tempo voces acham q eu devo tomar antes para a competição? ja que o ninga disse que tem que ser com regularidade, quanto tempo antes eu devo tomar? 1 semana? 2?

e qual q marca e quantidade? sou muuuito noob nisso USHAUSUA

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, acho que competição não se ganha do dia p noite so com ajuda de estimulantes...

a questão é seu treinamento, e sua alimentação, se esta seguin isto bem a risca, talves seja a hora p suplementar... mas só nessas condições, cuidado efedrina é muito forte... porem existem alguns suplementos importados com uma boa dose de efedrina+cafeina, ao exemplo do lipodrene...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...