Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzicoba dá algum resultado?


Floripa_29

Post Destacado

Amigo leu, o único problema de tomar demais este medicamento é que sai caro demais, já pensou tomar 3 caixas por semana a 33 cada uma? Talvez não compense neste sentido, porém quanto aos efeitos colaterais são nulos. Por exemplo mesmo na dosagem terapêutica de qualquer anabolizante podem surgir efeitos colaterais, este enzicoba, na bula não diz nadda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

LEU,

Parece que vc é quem mais está se apresentando a favor do enzicoba, poderia-nos relatar exatamente como está sendo sua experiência? Toma a quanto tempo? Como toma? Está ciclando ou mantém o medicamento? Como vc considera seus ganhos? Suplementa tb?

Giuliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera vou falar a verdade pra vcs....eu comprei uma caixa e tomei toda ela como manda a bula, 10mg por dia, pra mim soh com essa caixa o ganho foi visivel, suplementando com proteina (twinlab), creatina (probiotica), BCAA (probiotica), e migth1 3000 (optimum) !!!! gostei mto dos resultados por issu q eu recomendo !!!!

Com relacao q disseram q eu ganhei gordura eh mentira....eu malho 6x por semana, ABC, normal, tenhu 12% de gordura, a gordura provavelmente q eu iria ganhar eu jah transformo em massa muscular !!!!!

Hj eu fui pegar umas encomendas com um camarada e ele disse q nem tinha pego e nem ia dar pra pegar mais !!!! Dai eu fikei fudido fui na farmacia comprei + 1 caixa....agora vou tomar 4 comp/dia......!!!!!

qualquer duvida perguntem !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante EderBolado

Aee...é isso ae galera...

Eu to na minha quinta semana do meu ciclo de 12 w e 9 deca-durabolin e jah comprei duas caixas e vo mete essa #$%^& pra dentro...resultados ate agora satisfatotios!

Valeuzzzzzzzz........Leu eh noiz Brotherr!

f

u

i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...