Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera desde já eu agradeço muito pela força e grande atenção que você estão dando aqui no forum!

Diferentemente dos outros forums aki a galera dá uma força legal!

Vlws mesmo pelos esclarecimentos e vou ver então se aumento o ciclo pra 8 semanas, não é certeza.

Quando eu estiver com td em mãos (dura + tpc) eu abro um topico e você acompanham o meu desenvolvimento ;D

Mais uma vez, mt obrigado e vlws mt, esclareceu muitas dúvidas minhas...

Postado
Então, isso que quis dizer mesmo... rsss

Pessoal só leva em conta a meia vida.

Abraço meu brother!

Foi mal ninga, eu não havia lido por completo tudo que vc escreveu.

forte abraço ninga. :wink:

• 6 meses depois...
Postado

Mestre,

ciclo de 500mg/10sem, só com dura a tpc ficaria assim?

1-5 150mg de clomifeno

6-15 100mg de clomifeno

1-14 40mg de tamoxifeno

15-28 20mg de tamoxifeno

1-14 2000mg de tt

15-28 1000mg de tt

começando 40 dias após a última aplicação

Postado

Mestre,

ciclo de 500mg/10sem, só com dura a tpc ficaria assim?

1-5 150mg de clomifeno

6-15 100mg de clomifeno

1-14 40mg de tamoxifeno

15-28 20mg de tamoxifeno

1-14 2000mg de tt

15-28 1000mg de tt

começando 40 dias após a última aplicação

Eu sinceramente acho na minha opinião pessoal, desnecessário combinar Clomifeno e Tamoxifeno juntos na TPC.

Até já busquei fontes que me apontassem um "porque" mais técnico sobre essa pratica, que se tornou até comum hoje em dia.

Ambos Clomifeno e Tamoxifeno são derivados do Trifeniletileno, e até poderíamos de forma um pouco popular chama-los de "Estrogenios Específicos" pois eles são na Verdade Moduladores Seletivos do Receptor de Estrogenio(MSRE), e eles agem de forma seletiva nos vários receptores de Estrogenio espalhados pelo corpo.

Para fazer novamente o corpo voltar a produzir Testosterona pós ciclo, fazemos a TPC com um MSRE ou SERM que irá fazer uma ligação nos receptores de Estrogênio do Hipotálamo(1), desencadeando novamente a produção do GnRH pelo Hipotálamo em doses normais, oque vai fazer nosso corpo como consequência voltar a produzir Testosterona em doses normais.

Clomifeno e Tamoxifeno são capazes ambos de agir nos receptores do Hipotalamo fazendo retornar a produção de Testosterona em doses normais, mas eu ainda acho o Clomifeno mais adequado para isso. Tanto eh que o uso clinico do Clomid(Clomifeno) tem essa função, enquanto o uso clinico do Tamoxifeno foca mais na capacidade dele em se ligar ao receptor de estrogenio da mama sem ativa-lo, para impedir que o proprio estrogenio do corpo da pessoa se ligue ao receptor e ative-o, sendo assim indicado para problemas de câncer de mama.

Mas de posse de todas essas informações, fica a seu critério a forma de uso que decidir fazer. Eu se fosse para mim, usaria aquela forma que eu havia citado para vc no outro topico.

abracos colega.

...

Busquei uma referencia bem simples apenas para validar o assunto sobre Ligação de Estrogenio ao Hipolamano e liberação de GnRH.

1 - Moreira, C. (2010), WikiCiências, 1(11):0175

(http://wikiciencias.casadasciencias.org/index.php/Regula%C3%A7%C3%A3o_Hormonal_dos_Sistemas_Reprodutores)

Postado

ja que virou bagunça uhaaha

gostei bastante da resposta do MESTRE.

eu sempre tive essa pergunta. pq as vezes a TPC sai ate mais caro que o proprio ciclo,por usar tamox e clomid juntos.

então nesse caso,após um ciclo com AE's,a TPC só com CLOMID seria uma boa?

Postado

mals galera, to terminando meu ciclo e já to ficando desesperado kkkkkkkkkkk

valeu mestre, tu manja demais!

procura por TPC Serms,mas eu usaria só o Clomid.

1 - 15 100mg

16 - 20 50mg

inicio apos 30 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...