Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado
Por falar em diabeticos, whey protein etc. Qual sua opiniao, Markus, sobre o uso de Stevia em vez de acucar/adocantes em whey protein?

oozaru, estou aguardando um tcc de uma amiga sobre o uso de adoçantes por indivíduos que tem doenças metabólicas, já li tantos artigos com pró e contras os adoçantes artificiais ou naturais.

Qto ao uso de adoçante ao WP é devido a quantidade...utiliza-se muito pouco pra conseguir o sabor adocicado, o q seria bem diferente com açúcar (maior quantidade). Sou contra os aspartame, sacarina e ciclamato...os demais, estévia, sucralose, neotame e acessulfame tudo bem.

O açúcar, ao meu ver, é um vilão extremamente feroz pra quem não sabe utilizar....

Postado

entendi, valeu. Pensei que utilizava-se uma quantidade alta que seria prejudicial, por isso alguns wheys também sao "naturais".

Eu tava usando acucar no pós treino mas parei esses dias.

Postado

É concordo vocês, se a suplementação fosse mais incluída como forma de otimizar a dieta, bem como o markus comentou com certeza seria menos marginalizadas e tachadas por muitos como "bomba".

Quantas vezes vocês ouvem uma gracinha de amigos dizendo coisa do tipo.. "esse whey vai te deixar é broxa.." etc

Falta informação e sobra preconceito, nisso que as gigantes como a "muscletech" deviam trabalhar..

Postado

Oozaru, as vezes a empresa diz natural por não add flavorizantes e ou corantes, nos meus produtos uso corantes naturais (betacaroteno e beterraba) e uso um blend de sucralose + acessulfame K como adoçante.

O açúcar (sacarose) tem que ser consumida com critérios. Ela é o principal substrato de bactérias indesejáveis no nosso intestino, com isso há proliferação destas e não das benéficas, daí temos que corrigir ingerindo sacharomices, bifidum, acidóphilus...etc.

Postado

Eu concordo plenamente com o texte, tomei apenas suplementos por quase 2 anos sem grandes results, e com um pequeno ciclo de 1 mes de hemogenin com deposterom, tive mais resultado doque em dois anos de suples, e olha que o ciclo foi fraquinho, eu tomava 1 comp de hemogenin por dia e 1 ampola de deposterom por semana. no total foram 2 caixas de hemogenin(pois so tomava de segunda a sexta) e 4 ampolas de deposterom. para quem entende de aes sabe que isso n e nada para um ciclo.

Postado
Oozaru, as vezes a empresa diz natural por não add flavorizantes e ou corantes, nos meus produtos uso corantes naturais (betacaroteno e beterraba) e uso um blend de sucralose + acessulfame K como adoçante.

O açúcar (sacarose) tem que ser consumida com critérios. Ela é o principal substrato de bactérias indesejáveis no nosso intestino, com isso há proliferação destas e não das benéficas, daí temos que corrigir ingerindo sacharomices, bifidum, acidóphilus...etc.

poisé, me referi aos naturais por isso mesmo. Nao sabia isso da acucar, complicado tantos maleficios por algo que se encontra em tudo praticamente.

Postado
Eu concordo plenamente com o texte, tomei apenas suplementos por quase 2 anos sem grandes results, e com um pequeno ciclo de 1 mes de hemogenin com deposterom, tive mais resultado doque em dois anos de suples, e olha que o ciclo foi fraquinho, eu tomava 1 comp de hemogenin por dia e 1 ampola de deposterom por semana. no total foram 2 caixas de hemogenin(pois so tomava de segunda a sexta) e 4 ampolas de deposterom. para quem entende de aes sabe que isso n e nada para um ciclo.

Mas quer comparar suplemento alimentar com EAA ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...