Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

O texto deixa subentendido que o cara que cicla tem uma maior necessidade do uso de suplemento. O que de fato é real. Os aes aumentam muito o aproveitamento dos macronutrientes por uma série de fatores..

Postado
se treinou por 2 anos sem resultados provavelmente não se alimentava bem... e que nem o alanz falou, não tem comparação suplemento com anabolizante

Eu não sei se vc ja usou algum aes, mais eu mantive a mesma alimentação e os resultados foram diferentes, acho q fica a criterio de cada um. crescer em pouco tempo com uma alimentação razoavel + AES, ou crescer comento como um trator + suplementos, a diferença e que com os aes vc vai gastar muito menos, e quanto aos colaterais são muito menores do que os divulgados pela imprenssa e pela crença popular, vou te dar 2 exemplos, o Arnold e o Stalone, ou vc acha q eles só tomavam suplementos?

Vlw

Postado

opa, opa....

senhores, alcançar um limite genético apenas com muito suor e boa alimentação (e suples) é possível sim...em um tempo adequado (difere por indivíduo).

Alcançar o mesmo padrão com EAs ocorre em curto espaço de tempo (e perde-se mais rápido tb) mas dedicação e alimentação são exigências básicas.

Agora, transpor os limites genéticos...tal qual vemos os bodybuilders (profissionais ou não)..ahhh....outros quinhentos....e muita agulha...

O texto está atacando as gigantes do mundo dos suples (tal como muscletech) pq os caras falam e induzem vc a pensar que tomando aquele ou outro suples irá ficar como os caras profissionais, o que é ridículo...mas muitos consumidores ainda acreditam nesta máxima...

Postado

1221794234_3.jpg

o cara da direita faz propaganda do lipo¨ou hidroxicut (ou algum outro dos thermos mais tops), uam pessoa comum ve a propagnda e simplesmente acha que vai ficar daquela forma tomando o produto q o modelo anuncia, mas o proprio modelo admite ao entrevistador que toma esteroides

é uma passage mde bigger sronger faster, é um dos melhores documentarios q existem, não apenas sobre o nosso esporte, mas sobre a sociedade americana.

Postado

já assisti este documentário...passou na HBO...e é um documentário sério heim....apesar de "parecer" em certas ocasiões um pouco amador....os EUA fazem muita apologia aos EAs...o mais interessante deste documentário são sobre as indústrias de suples...a irresponsabilidade e descaso com o ser humano, seria bom as pessoas que acham que os suples gringos são sempre ótimos e confiáveis verem isto.

Postado
já assisti este documentário...passou na HBO...e é um documentário sério heim....apesar de "parecer" em certas ocasiões um pouco amador....os EUA fazem muita apologia aos EAs...o mais interessante deste documentário são sobre as indústrias de suples...a irresponsabilidade e descaso com o ser humano, seria bom as pessoas que acham que os suples gringos são sempre ótimos e confiáveis verem isto.

mas a intenção dele é essa mesmo, não é um documentario feito por cientistas, phds e afins, que nunca entraram em um ginasio

é feito por gente que treina, por quem sabe o que é uam academia e uma barra de ferro.

é obvio q nem tudo q tem la fora é coisa de qualidade, tem muita tranqueira e marketing, igual aqui, só que a legislação la é melhor nesse sentido, os impostos muito menores, a filosofia de lucro das empresas é outra.

Nem coisa importada vendidas em lojas nacionais eu to comprando, a anvisa mexe e fode com tudo, por isso q eu prefiro o mercado cinza, vc tem u mfornecedor de qualidade ta de boa.

Postado

concordo, eu só acho valido usar ae's quando se chega no plato, qual a graça de chegar ao plato usando esses meios? eu nao compreendo, sinceramente. e chegar no plato pra 99,99999% das pessoas (que chegarem lá) ja fica num ótimo tamanho.

Postado

só sei que anabolizantes são um caminho sem volta, uma vez neles dificil se contentar sem eles

de qualquer forma suplemento e anabolizantes não se confundem e um não substitui ou exclui os outros

o interessante é mandar a real que esse nivel desses fisiculturistas é praticamente impossivel sem aes

abs

Postado

Acontece que não é isso que nos vemos, a industria de suplementos coloca em suas propagandas uns caras gigantescos tomando um whey, e eu quando comecei a treinar, garoto novo ainda, imbarquei nessa propagando e cheguei a totar whey 3 vezes por dia achando que ficaria igual aos caras da propagando, e ao passar do tempo percebi que nunca ficaria como aqueles caras somente com suples, mais mesmo assim continuo na luta dia apos dia, e quando estou meio desanimado, vo la no youtube assirtir ao Pumping irom, pra uem n conhece é um documentario sobre o Arnol, que na minha opinião tinha o corpo perfeito, e dificilmente sera superado.

vlw galela

NO PAIN NO GAIN!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...