Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A indústria Fitness, Bodybuilding “Natural”,


Post Destacado

Bom dou meu relato aqui...eu já usei EAs quando me dedicava mais há 4 anos atrás, tenho 1,79 e tinha 50 cm de braço....pesava 118 kg. Por motivos de saúde parei de malhar e tive que fazer 5 procedimentos cirúrgicos pra corrigir uma diástase abdominal. Bom, há 3 meses voltei a puxar ferro...estava com míseros 37 cm de braço..hj, com dedicação, ótima dieta e complemento com suples (descanso bem)...mas treino todo dia (tenho equipamentos em casa)...tenho academia aqui no trampo...já consegui uma boa recuperação, ainda não está como quero, mas se a conta for apenas braço hj tenho 44 cm. Com ciclos poderia voltar a ser o que era neste ano...mas revi meus conceitos....o objetivo agora é outro...

Caraca, virou elástico esse braço ai jah neh? aeuhauehua

7 cm em 3 meses, bom pra caramba!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Caraca, virou elástico esse braço ai jah neh? aeuhauehua

7 cm em 3 meses, bom pra caramba!!

É a famosa memoria muscular, muitos não acreditam mais é verdade, ano passado tive que parar de treinar por 3 meses, devido a um problema no joelho, e vi meu bracim ir de 42,5 a 36, e quando retornei os treinos consegui voltar ao mesmo em 2 meses, para um cara que nunca treinou em dois meses c conseguir uns 2 ou 3 cm e muito mais para quem ta voltando e outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo...minhas fibras musculares já tem um número de núcleos (células satélites recrutadas) consideráveis...treino a mais de 20 anos...daí com boa alimentação, treino sério, e descanso (não curto baladas nem álcool, uma brejinha de vez em quando sem exageros).

É que não tenho fotos como nosso amigo Tae...depois eu tiro e posto...

minha mulher já está fula...dizendo que estou ficando feio de novo...as camisas apertando no braço...kkkk...isso pra mim é um elogio...apenas quem puxa ferro entende...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

OMG!!!

Esse texto vai para o top das coisas mais uteis que eu já li!!! Sou frango e iniciante, e se não tivesse lido isso, hahaha, o que seria de mim? Agora eu sei, alimentação e treino acima de tudo!!!

Mais galera, isso de deixar de ser natural, so no caso dos anabolizantes neh? Suplementação normal (whey, albumina, BCAA, polivitamínicos, etc), etão "liberados" né?

Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse lance de memoria muscular é verdade mesmo.. tbm passei um bom tempo parado dai quando voltei em 4 meses ja estava tudo como antes e todo mundo dizendo que eu tinha tomado bomba e blabla e eu tentando explicar que era memoria muscular e tal e que eu ja treinava antes e tal..um saco isso hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...