Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentos diferentes que você não abre mão


Anklyn

Post Destacado

caraca gente, pago 1,90 na lata de atum!!! e Daniel, a Freshmanegg também faz essa clara de ovo pasteurizada!!!

tava querendo comprar!!! acha que vale o custo benefício??? é sempre bom mandar umas gemas né, tem muito HDL!!!

e quem ai já provou o pudim de proteínas da MHP??? e a panqueca de proteínas??? dessa ultima não lembro a marca!!!

recomendo pra quem tem dificuldade em largar o doce de sobremesa!!!

Olha para mim o CxB vale , por ex : Não desperdiça gema , não faz sujeira , é limpa digo pasteurizada e fica mais em conta que uma dúzia de ovos praticamente , cada cx litro contém 30 claras em média .. Sobre o Atum compro aquele que se vende no assaí , conservado em óleo mesmo acho que 500g, uso o escorredor de macarrão e coloco tudo lá , lavo ele até a água sair sem aquelas manchas de óleo e mando para geladeira , faço isso com umas 3 latas e vou usando no dia dia .. A ia me esquecendo , conheço sim essa marca que vc citou é da fleischmann , uso a da inovo porque é mesma coisa e mais barata...abçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

aqui tambem é em torno de 2,30 ou 2,35 uma boa lata de atum.

só q tem umas marcas q são muito esdruchulas, tem muito sodio por lata, 13% da recomendação diaria (acho q é da anvisa a media)

A melhor q eu achei até hoje foi da marca marcol.

Até o leite nos trocamos aqui em casa por causa da quantidade de sodio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa ta caro o atum ai pra vocês.. eu moro no interior do rs, não é bem interior, caxias do sul, tem atum de 3 a 5 reais eu acho, da gomes da costa e coqueiro, de varios sabores dai.. eu compro atum ranny, acho que quase ninguém conheçe, comprei umas 10 latas quarta por 1,99 cada, compro sempre o atum sólido ou ralado.. tem mais proteina, acho que 30g por lata, quando to com menos fome como o ralado que é mais fácil, se não como o normal mesmo, com bastante azeite de oliva que fica mais fácil de comer, e como atum porque gosto tbm, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz , ao invés de comprar caixas e caixas de ovos e ter que tirar a gema , uma puta sujeira e depois descartar a gema e etc eu uso a marca ''inovo'' cx de um litro de clara que equivale mais ou menos a 30 claras , pasteurizadas se dá o nome porque é como o leite , vem livre de bactérias e principalmente salmonela .. deve estar na faixa de 5 reais e alguma coisa , eu compro já 24 cxs de uma vez , porque entregam em casa e não cobram o frete , só tem um porém , precisa sempre guardar na geladeira antes de abrir e claro depois tb, tanto que o caminhão que entrega em casa é refrigerado... acho que é isso.. qualquer coisa , Demorou !! abçs..

Daniel,

Obrigado pela ajuda, já achei aqui o fornecedor, vou fazer um teste!

Eu já vi no video do Ronnie Coleman ele usando um pote cheio de claras que ele comprava no mercado, porém nunca tinha visto aqui no brasil pra vender, até hoje!

Abraços,

AGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...