Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tem diferença entre o valor nutricional do atum solido, do ralado, e do em pedaços?

nunca me perguntei isso.

To pensando em tentar fazer uam receita com atum. Colocar numa panela colocar azeite, milho e ervilha e um poko de oregano.

Acho q vai funcionar.

tem diferença no valor nutricional sim , mas agora nao sei exatamente, mas nada q possa comprometer nada, é diferença minima

Postado

Tem diferença entre o valor nutricional do atum solido, do ralado, e do em pedaços?

nunca me perguntei isso.

To pensando em tentar fazer uam receita com atum. Colocar numa panela colocar azeite, milho e ervilha e um poko de oregano.

Acho q vai funcionar.

entre o ralado e em pedaços não tem diferença não.. 30g de port por lata.. o que tem diferença é se for pegar com sabor etc.. dai fica mais caro e com menos prot

Sara, sou de Caxias tbm.. compro sempre no zaffari lourdes, sempre tem o atum ranny ali..

Postado

Daniel,

Mais uma duvida, você substituiu a albumina por essas claras ou não?

Abraços,

AGO

Sim substituo , o pró da Albumina é que vc pode levar ela num shake e tomar a qualquer hora com água isso se vc conseguir dissolve la kkkkkkkkkkkkkk.... Os gases proporcionados pelas claras não se compara nem aos pés dos da albumina , albumina = Bomba nuclear ... Clara = Biribinha de São João ... hehehe...abçs..

Postado

Sorte sua !! Em casa a mulher quase me pôs para fora quando tomava albumina .. kkkkkkkkkkkk.. Acho que só não pôs porque ficou com medo de onde eu iria dormir !! kkkkkkkkkkkkkkk... abçs..

Postado

Então, atum é caro mesmo. Se procurarem em lojas que vendem salames, queijo.. geralmente tem atum enlatado ou laminado, de 500gr a 1kg. Sai bem mais em conta, um exemplo é aquele gomes, sai 7 reais 500gr, drenado é 475g. Ai como é conservado em óleo, só fazer o daniel falou, pega aquele lavador de arroz e lava ate nao sair mais óleo e conserva na geladeira puro ou com azeite. Se não, compra essas latinhas baratas no mercado e lava em casa, só acho que CxB nao é tão bom quanto estes..

Postado

nossa a diferença é que o ralado é mil vezes mais horrivel, o gosto é mais acentuado e forte e vc degusta inteiro essa merda kkk prefiro o em pedaços, desce mais rapido!!! kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...