Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

entre o ralado e em pedaços não tem diferença não.. 30g de port por lata.. o que tem diferença é se for pegar com sabor etc.. dai fica mais caro e com menos prot

Sara, sou de Caxias tbm.. compro sempre no zaffari lourdes, sempre tem o atum ranny ali..

sim, eu compro no zaffari tb, só q naqele perto do big, tem ranny la tb, mas eu nao curto mt o gosto, prefiro aqele azul, axo q eh gomes da costa ou coqueiro, nao lembro, daí eh bem mais caro, no findesemana parece ateh q aumentam o preço, eh tri caro, mas eu compro sempre, eu gosto bastante de atum, o unico q eu nao gosto é aqele da marca ranny com a lata branca, mt ruim

Postado

e quem ai já provou o pudim de proteínas da MHP??? e a panqueca de proteínas???

Eu comprei uma caixa do pudim da MHP de chocolate, parece um mousse, pondo na geladeira fica mais gostoso ainda, vou experimentar o de baunilha agora.

O sabor é bom, nada de outro mundo, mas pelo menos é diferente, dar uma variada é bom.

Panqueca de proteína eu faço em casa direto. Ovo, aveia, whey de baunilha e tá pronto. Depois eu mando uma geleia de morango diet em cima e mando pra dentro, fica gostoso.

Daniel,

Te mandei uma MP, vou comprar essas 24 caixas de claras pasteurizada, nem sabia que tinha no brasil, pensei que só tinha lá fora.

abs

Postado

cara, quando for fazer as panquecas, troca a whey pela albumina, a whey quando aquecida perde propriedade!!!

ve se dá certo, ai coloca cacau em pó pra dar sabor!!!

Boa , essa eu não sabia , demorou no sabadão o off sera de panqueca.. abç..

Postado

No mix que faço para levar quando saiu na correria fica assim : Suco de qualquer coisa só para dar um gosto 200ml ,água , aveia , morango , castanha , linhaça , banana e clara ..putz fica gostoso pra krall...Como só ando de moto , levo ele numa bolsa dentro da minha outra mochila térmica ..Tive uma idéia , vou fazer um vídeo para vcs verem como é fácil ficar o resto da tarde e a noite toda fora de casa e ainda por cima não passar fome e se alimentar com prazer e corretamente a cada 2h e 30 min.. abçs..

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei Daniel!!!

legal, boa iniciativa!!! eu como trampo o dia todo na rua, tenho minha bolsa termica, só com marmita e shake!!! hehehehehehehehehe

tmb curto fazer vitaminas com frutas!!! só que eu faço de manhã no desjejum e a noite antes de dormir!!! só mudo a fonte da proteína, de manhã whey e a noite albumina!!!

Postado

cara, quando for fazer as panquecas, troca a whey pela albumina, a whey quando aquecida perde propriedade!!!

certeza ? porque tem uma porrada de receitas de panqueca com whey

teria uma fonte dessa informação ?

Postado

Cara, certeza... posso tentar achar pra vc, mas geralmente eu troco informação com alguns nutricionistas esportivo que são meus clientes (não esses que passam dieta de gaveta, os que realmente sabem o que fazem) e eles sempre falaram sobre a perda de propriendade da whey quando aquecida!!!

mas vou achar o artigo e posto aqui!!! eu sei que eu tenho, mas é que tenho mais de 5000 arquivos cientificos gravados em CD!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

nossa a diferença é que o ralado é mil vezes mais horrivel, o gosto é mais acentuado e forte e vc degusta inteiro essa merda kkk prefiro o em pedaços, desce mais rapido!!! kkk

eu acho o ralado mais fácil de comer... misturado com azeite então..

não sinto diferença entre os dois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...