Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kinha Rezende

Post Destacado

Oi gente, quero trocar meu Whey

Vou colocar aqui alguns Whey que pesquisei, peço que me orientem da melhor forma, porém se alguem tiver uma outra opção, estou aberta a sugestões.

Whey Protein Concentrado 80% - GROWTH

Iso whey crea -MATRIX NUTRITION

wHEY 100 tes - MATRIX NUTRITION

Whey No Creamax - Matrix Nutrition

é isso aí!!! icon_rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


para mim o max Titanium é ótimo...

se vc quer usar uma outra whey protein para colocar no lugar da albumina ou da caseian e que nao saia tao cara para vc tem um mix que eu experimentei da DNA(sei que muita gente vai ate me xingar aqui kkkk) mas ela na porção de 40g tem 25g de proteina e 15 de carbo alem do gosto ser muito bom(parece ate mirabel o de sabor morango)

emfim..esses mix agente sempre pensa que vem aquele gosto horrivel da soja..mas este nao!!! é muito saboroso por sinal

uma boa pedida se vc estiver com a $$$ curta

1 quilo 25 pratas...

é a DNA esta me impressionando...esta conseguindo tirar aquela mancha negra que tem nos seus suplementos...

eu provei e gostei e aprovei...mesmo sendo uma marca ainda fraca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solaris usei uma vez e gostei, dynamic sempre quis mas é mais dificil encontrar...

Max eu adorava qnd eu tinha desconto de revendedor, mas era bem no começo, qnd mudaram os wheys, lançaram 3w eu ja tava em outra vibe

eu acho que mudaram foi a formula do whey da DNA tb oozaru..esta muito bom para um MIX de proteina..a quantidade de proteina, o sabor, a textura com leite ou com agua..tudo...muito bom mesmo..

fiquei sabendo uns meses atras que a saltos ia fabricar o whey da DNA..nao sei se é verdade..mas vi uma boa diferença nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...