Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pessoal tenho uma duvida que acredito voces conseguirem me ajudar

sou ectomorfo tenho 25 anos 55kilos 1.78 altura

minha dificuldade de ganhar massa e extrema me alimento muito bem ja fiz uso de hipercalorico tive algum resultado mais nada significativo

fiz uso de enzicoba 5mg nao funcionou

procurei um medico endocrinologista fiz exames todo OK. me receitou cobavital(dei risada :D porq esse remedio e para quem tem disturbio metal alimentar anorexia)

MINHA PERGUNTA E : SE EU FIZER USO DE ALGUM ESTEROIDE CONSIGO ALGUM RESULTADO COMO GANHO DE PESO MASSA? JA QUE EU NAO POSSO FAZER ACADEMIA PELA FALTA DE MASSA CORPORAL JA QUE EU TERIA CATABOLISMO MUSCULAR. :roll:

PODERIA FAZER USO DO ESTEROIDE SEM FaZER ACADEMIA POR ENQUANTO?

VOCES PODERIAM ME ENDICAR ALGULM ESTEROIDE PARA MREU CASO?

ESPERO SERIEDADE DE VOCES NAS RESPOSTAS

DESDE JA AGRADEÇO A COLABORAÇAO DE TODOS

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pow como assim não poderia fazer academia pq teria catabolismo muscular? WTF?

nada haver, comece a comer como um cavalo, proteinas e massas e mande ver nos pesos, pior que tu tá não vai ficar isso tenho ctz!

quanto ao esteroide, depois de 1 ano de academia tu pensa em mandar um. e não existe caminho facil, vá pelo caminho das pedras, ou dos pesos lol, e vai ser bruto o negocio, mas sem duvida tu vai curtir e muito.

abs

Postado

Lendo esse tópico lembrei de um amigo meu, que não via há anos...

Quando nos encontramos na frente da casa dele, ele me perguntou o

que eu fiz para crescer tanto. Eu respondi que tinha que treinar pesado

sempre, descansar bem, e mais importante, comer muito e comer bem

sempre.

Dai ele me diz assim:

"-Mas eu como bem, vc não esta vendo?" -Me perguntou, mostrando a mão

cheia de jujubas- "-Eu não paro de comer o dia todo" Pqp...

Sempre que aparece alguem aqui no forum falando que come bem é a mesma

história...o cara fala que come bem, mas vive de miojo, coca-cola e coxinha...

Postado

O esteroide que eu indico é MUITA, MAS MUUUITA COMIDA !

E treine mesmo se for só com a barra .... voce precisa dizer pro seu corpo que precisa de mais massa pra aguentar mais peso.

Esteroide sem treino é a mesma coisa que pegar seu dinheiro, jogar no lixo e ainda te faz mal.

Postado

Taerone sei que vc manja mais que eu :D mais sobre o que eu disse de catabolismo eo o seguinte os exercicios fazem romper as fibras dos musculos que em seguida eles pegam nutrientes para reformar o musculo de novo preenchendo as fibras abertas que dai faz o crescimento do musculo VOLUME

se eu nao tenho massa gordura etc pra enxer essas fibras o q vai acontecer? pode ate definir mais nao havera crescimento

posso ta equivocado mais devo ter um pouco de razao :roll:

Postado

Riu do médico por que? Tem que rir do primeiro médico que ele foi, otário em te receitar enzicoba e achar que voce apresentaria mudanças...sim, o cobavital é pra mulherzinha com anorexia, mas funciona muito bem pra tipos como voce, já o enzicoba nem cosquinha. Você tambem pode tomar anabolizante sem malhar, não ha problema nisso...

Postado

Alanz voce falou uma coisa certa dize pro meu corpo que ele precisa de massa para aguentar peso!

quem diz q ele escuta? :D

eu como de tudo

cafe da manha 3 paes com queijo presunto vitamina de banana ou abacate

almoço prato tipo pedreiro com tudo que tem dentro das panelas aroz feijao carne legume etc

cafe da tarde e a mesma coisa do cafe da manha janta a mesma coisa do almoço

fim de semana churrascaria

fiz uso de hipercalorico 3200 da probiotica 3kilos durante 3 meses 5 POTES 6 doses diarias

RESULTADO FINAL 2 KILO perdi TUUUDO ISSOO EM 2 OU 3 SEMANAS

CADA POTE CUSTA R$109.00 * 5 #TOTAL GASTO R$ 545

consulta com endocrinologista R$ 190 + exames 230 total R$ 420

vc me diz se eu toma esteroide sem academia vo gasta dinheiro atoa?

Postado

kkkkk po deixar de malhar pq vai catabolisar? entao vc nao iria começar nunca?^^

acho que mesmo tendo dificuldade, no começo vc vai ganhar alguma massa sem precisar usar nada demais, so se alimentando corretamente e esse negocio todo

Postado

Voce não estimula seus musculos a crescerem se não fizer um esforço fisico sequer.

Ou voce acha que vai ganhar 5kg tomando esteroide e ficando na frente do pc ?

Não estou dizendo que não voce não vai ter NENHUM ganho, mas são minusculos e de curto prazo.

Se fosse facil assim, todo mundo tava em casa ciclando e a academia estaria vazia.

Se for mandar EA's , manda, mas saiba que terá que comer MUITO MAIS, simplesmente por seu corpo ter um metabolismo muito rapido e treinar, treinar e treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...