Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mestre em eterno bulking.. ahuahu

Mas aí alguém sabe explicar esse lance do cansaço só após usar o clembuterol mesmo a meia vida dele sendo de 36horas ai?

Opa, não tinha visto o teu post renato. Então essa aceleração do batimento só ocorre nas primeiras horas??

Postado

Reparticionamento de nutrientes. Agora que vai ciclar esse "truque" metabólico vai estar bem aflorado. Se tem uma hora que da pra otimizar perda de gordura e ganho de massa muscular é agora.

Eu não vejo nenhum impedimento de usar o clen como ajuda a mais na mobilização dos lipidios. Além de mesmo sendo bulk como já te falei praticar aeróbicos. Sem falar nos benefícios a saúde em si vão ajudar nesse quesito que citei acima.

Não vejo alguém que vá ciclar que não seja por um unico objetivo: Melhorar a composição corporal, esse é objetivo supremo. Vai querer ciclar pra ganhar pança? Ficar roliço? Se for por isso não precisa de ciclo e sim de treino hardcore e comida. Se vai ficar onfire é pra melhorar a composição e pra isso o clenbuterol só tem a ajudar...

Postado

E em relação ao uso de clembuterol e enantato. O hellfox fez uso dessas substâncias juntas aí nesse cutting dele, porém ele usou também mais algumas outras drogas rsrs.

E vejo em outros foruns pessoal relatando também uso de clembuterol com testo e tendo ótimos resultados..

Postado

A questão não é se é bulk ou cutt. Quem é que vai se submeter aos efeitos de EAs pra não ficar com um shape melhor do que começou?

Tem gente ciclando e ciclando muito errado por ai. Vejo cara parrudo ciclar depo x deca x diana... sem usar um IA, sem usar porra nenhuma pra manter uma composição legal, FODEM o eixo hpt, fazem tpc mal feita ficam redondo.. pra que? Acham que são o Lee Priest agora.. fala sério.

Nego tem medo é de assumir que nem com bomba consegue ficar trincado e fica usando esse tipo de coisa pra dar desculpa que tão em bulk eterno.

Acho que se é pra melhorar é valido, já que está na chuva, é pra se molhar...

Postado

Concordo com o ninga..

Mestre em eterno bulking.. ahuahu

Mas aí alguém sabe explicar esse lance do cansaço só após usar o clembuterol mesmo a meia vida dele sendo de 36horas ai?

Opa, não tinha visto o teu post renato. Então essa aceleração do batimento só ocorre nas primeiras horas??

Isso, porque a concentração ainda ta alta. Faça o teste volte aqui pra dizer, se você tomar depois do treino, vai treinar tranquilo.. A mesma coisa, quando você tomar msm depois do treino, você vai sentir o coração pulando .. é o seu corpo dizendo "tem alguma coisa estranha".

Postado

E em relação ao uso de clembuterol e enantato. O hellfox fez uso dessas substâncias juntas aí nesse cutting dele, porém ele usou também mais algumas outras drogas rsrs.

E vejo em outros foruns pessoal relatando também uso de clembuterol com testo e tendo ótimos resultados..

poiseh,tinha esquecido. hahahahaha

mas ele estava em um cutt sinistro. kkk eu tô em bulk,quero ver como essa parada funciona em um bulk.

Postado

postou???

nuss..foi rapido pq o Jason criou ontem isso..rsrsrs

foi mal.rsrsr

Fui olhar agora para conferir e eh o mesmo video sim.

Dificilmente eu gosto de videos, mas os do Jason são videos que na maioria eu acabo gostando sim.

abracos mano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...