Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL CLEMBUTEROL

rechrech

Post Destacado

Reparticionamento de nutrientes. Agora que vai ciclar esse "truque" metabólico vai estar bem aflorado. Se tem uma hora que da pra otimizar perda de gordura e ganho de massa muscular é agora.

Eu não vejo nenhum impedimento de usar o clen como ajuda a mais na mobilização dos lipidios. Além de mesmo sendo bulk como já te falei praticar aeróbicos. Sem falar nos benefícios a saúde em si vão ajudar nesse quesito que citei acima.

Não vejo alguém que vá ciclar que não seja por um unico objetivo: Melhorar a composição corporal, esse é objetivo supremo. Vai querer ciclar pra ganhar pança? Ficar roliço? Se for por isso não precisa de ciclo e sim de treino hardcore e comida. Se vai ficar onfire é pra melhorar a composição e pra isso o clenbuterol só tem a ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é se é bulk ou cutt. Quem é que vai se submeter aos efeitos de EAs pra não ficar com um shape melhor do que começou?

Tem gente ciclando e ciclando muito errado por ai. Vejo cara parrudo ciclar depo x deca x diana... sem usar um IA, sem usar porra nenhuma pra manter uma composição legal, FODEM o eixo hpt, fazem tpc mal feita ficam redondo.. pra que? Acham que são o Lee Priest agora.. fala sério.

Nego tem medo é de assumir que nem com bomba consegue ficar trincado e fica usando esse tipo de coisa pra dar desculpa que tão em bulk eterno.

Acho que se é pra melhorar é valido, já que está na chuva, é pra se molhar...

Link para o comentário

Concordo com o ninga..

Mestre em eterno bulking.. ahuahu

Mas aí alguém sabe explicar esse lance do cansaço só após usar o clembuterol mesmo a meia vida dele sendo de 36horas ai?

Opa, não tinha visto o teu post renato. Então essa aceleração do batimento só ocorre nas primeiras horas??

Isso, porque a concentração ainda ta alta. Faça o teste volte aqui pra dizer, se você tomar depois do treino, vai treinar tranquilo.. A mesma coisa, quando você tomar msm depois do treino, você vai sentir o coração pulando .. é o seu corpo dizendo "tem alguma coisa estranha".

Link para o comentário

E em relação ao uso de clembuterol e enantato. O hellfox fez uso dessas substâncias juntas aí nesse cutting dele, porém ele usou também mais algumas outras drogas rsrs.

E vejo em outros foruns pessoal relatando também uso de clembuterol com testo e tendo ótimos resultados..

poiseh,tinha esquecido. hahahahaha

mas ele estava em um cutt sinistro. kkk eu tô em bulk,quero ver como essa parada funciona em um bulk.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...