Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL CLEMBUTEROL


rechrech

Post Destacado

Tem la no texto na página um..

 

"
DIMINUINDO OS EFEITOS COLATERAIS:

Como o Clembuterol causa aumento da secreção do hormônio Glucagon, é necessário suplementar com potássio, e se possível de taurina. Lembrando de beber muita água. Isso ajuda a evitar as câimbras musculares.
Li vários relatos em que uma suplementação com Carnitina ajuda, e lendo sobre o ciclo de Lynen nota-se a utilidade da carnitina. Mas nada que haja embasamento científico.
Tomar um anti-histamínico é essencial quando se faz um ciclo com Clembuterol, os anti-histamínicos utilizados comumente são: Cetotifeno e Benadryl, ambos devem ser administrados a noite. Seguindo a dosagem prescrita.
"

 

 

Mas quais são as dosagens do Potássio.. e da Taurina ?

 

To comprando :

Cintrato de potássio 99mg, 180 caps

e

Taurina, 1000mg, 100caps

 

será que dá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Oi gente! 

Comecei tomar Clembuterol na sexta-feira (7/02). Estou tomando 2ml por dia. Já estou indo pro 4º dia e queria saber se posso aumentar esta dose, porque nem aquela tremedeira eu estou sentindo. Senti pouca nos primeiros dias. 

 

Segui a sugestão de dosagem para mulheres. Porém eu peso 80 quilos. Será que em função do meu peso acima da média feminina eu posso já aumentar a dosagem? 

Pelo que vi começa com 2ml e vai até 4ml. Se eu aumentar agora no final estarei ingerido uns 6ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal, Clembuterol é ou não anabolizante??

Li aqui uns dizendo que sim, outros que não.. li em outro forum que eu participo, afirmarem que é anabol...

Alguém pode me confirmar? E desculpem a pergunta...

É considerado anti-catabólico em humanos e fracamente anabólico em animais.

Dito isto, não é um esteróide anabólico no sentido estrito, atuanto por vias diferentes da testosterona e seus derivados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse anabolizante eu ja tava um cavalo kkkk

hahahaha.....

em um site de venda do produto fizeram um comentários assim: "4.774 unidades vendidas, tá cheio de cavalinho doente por aí..."

 

hauauhauhauhauhauhaa

 

Perguntei se era anabol pois em um outro forum pessoal insistia que era e eu fiquei na dúvida.

Sei que é medicamente de uso veterinário mas até onde sei, não é hormônio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou entrando no 2o mês de EC...diretão sem parar, não sinto colaterais mais há bastante tempo e as perdas deram uma boa estagnada.. Na real, como já disse em outros posts.. eu não tenho muito a perder, meu objetivo é definição mesmo...

 

Então vamos a minha dúvida: Pretendo começar com Clemb.. eu peso 49kg e 1.55m, treino há 13 anos, dieta e treino ok. Como devo tomar? E o famoso protocolo? 15 on, 15off?? 3 meses direto??? Como? Por quanto tempo posso ficar tomando Clembuterol?

 

Obrigada a quem puder ajudar, pois li todas as páginas e outros posts aqui e em outro forum e não consegui chegar a uma conclusão segura.

Editado por Endurance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando hj comprimidos ja a 14 dias...

11222222333444

 

ae vou manter em 4 comprimidos..

 

esperava mais..resultados....

alimentação regrada..

e altamente proteica e low carb..5x ao dia

 

não faço aeróbico

 

 

Vou seguir nesses 4 comprimidos ate acabar o frasco q tenho.....

tenho sentido leves dores de cabeça.. mas muitooo pouco mesmo..

nada de tremedeira..

Suadeira moderada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...